0

Cinco looks para Isis Valverde usar de novo durante gravidez

10 abr 2018
13h24
atualizado às 13h32
  • separator
  • comentários

Isis Valverde anunciou nesta segunda-feira (9) que está grávida de seu primeiro filho, fruto de se seu relacionamento de dois anos com André Rezende. A atriz fez um desabafo no Instagram, contra programas e site de fofocas que disseram que ela reatou o relacionamento apenas por conta da gestação (veja posts abaixo).

Isis Valverde (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)
Isis Valverde (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Isis e André devem casar em maio. Até lá e depois, veremos a atriz curtindo sua gravidez. Para dar uma mãozinha para a mãe de primeira viagem, separamos cinco looks já usado por ela e que podem ser reaproveitados durante a gestação. Afinal, roupas de grávida não precisam ser tão diferentonas assim, pelo menos até que a barriga deixe. Sabemos que alguns deles foram usados em eventos e podem nem ser dela, pois muitas vezes os stylists pegam emprestados para determinada ocasião. De qualquer forma, fica a sugestão para todas se inspirarem durante este período especial da vida de toda mulher.

Vestido vermelho

🐰❤️🐰

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

O vestido vermelho usado por Isis Valverde durante viagem no México foi nossa " Inspiração da Semana ". O modelo traz a saia soltinha e dorso mais justo. O decote é bonito e valoriza o colo. Ideal para ser usado enquanto a barriga não tiver crescido muito.

Vestido nó na frente

Isis Valverde (Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews)
Isis Valverde (Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Este vestido amarelo de veludo molhado, usado no lançamento do filme "Malasartes e o Duelo Com a Morte", é perfeito para os primeiros meses de gravidez ou se a mulher não engordar muito, pode ir mais além. O nó na frente cria um desenho bacana e moderno para looks de grávida.

Vestido soltinho

Isis Valverde (Fotos: Reprodução)
Isis Valverde (Fotos: Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Em 2015, Isis Valverde participou do Programa do Faustão com um vestido Valentino, que na época custava cerca de R$ 25 mil. O look estampado traz uma espécie de jabo na frente, com rendinhas e estampa. Precursora de tendências, a atriz usou o modelo com bota vermelha de cano alto. O modelo larguinho na frente fica ótimo para grávidas e é ideal para os dias mais frios.

Bata

Isis Valverde (Fotos: Agnews)
Isis Valverde (Fotos: Agnews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Uma bata bacaninha não pode faltar no guarda-roupa de uma grávida. Em 2014, Isis Valverde usou esta da grife Mob, com shorts jeans e sandália de uma tira só. A blusa pode ser usada do começo ao fim da gravidez e depois que o filho nascer. Peça básica e essencial para todas as mulheres.

Calça comprida

Isis Valverde (Fotos: AgNews)
Isis Valverde (Fotos: AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O body pode ser mais complicado de usar conforme a barriga vai crescendo, mas a calça larguinha é ótima para os primeiros meses de gravidez. Se o tecido apresentar elasticidade, talvez tenha uma vida útil maior durante a gravidez.

O anúncio

Vocês não costumam me ver fazendo isso! Aliás, não sou de falar da minha vida pessoal, mas me vi obrigada em respeito aos meus fãs, familiares e amigos íntimos. Muitas vezes me deparei com notícias inverídicas, procedentes de parte de uma imprensa que tem o prazer em denegrir, difamar e criar histórias ficcionais onde tudo se distorce e se torna feio. Hoje me vendo vítima disso, preciso me posicionar diante da situação onde o momento mais bonito - como a chegada de um filho e a formação de uma família - foi transformando em algo sensacionalista. Na tarde desta segunda, nos deparamos com uma lamentável mentira dada em um programa de fofocas. Um site e o programa publicaram minha gravidez, algo descoberto por mim há poucos dias e que estava em segredo até mesmo pelo tempo de vida de meu bebê. E toda mãe sabe que esta é a parte mais delicada de uma gravidez. Bom, este veículo ainda criou toda uma história por trás disso, que será explicada aqui: Não, nós não reatamos o relacionamento por causa de uma gravidez. Até porque não acredito que um filho segura uma relação. Além disso, eu, uma feminista ativa, acredito que uma mãe solteira pode sim dar conta da criação de um filho. Nenhuma mulher tem a obrigação de se casar ou ter qualquer relação íntima com o pai da criança, caso ela não o ame de verdade. Não, minha gravidez não foi descoberta em meio a uma separação! A vinda do nosso filho foi algo desejado. O que nos deixou mais chocados foi a invenção da venda do nosso filho para uma empresa de testes de gravidez! Foi dito que nosso filho seria vendido como uma forma de post, coisa que JAMAIS faríamos. Espero do fundo do meu coração que esta profissão tão linda, que é a de um jornalista, caminhe sempre na luz da verdade dos fatos, sem trabalhar nas sombras da mentira expondo famílias. NO POST A SEGUIR OS FATOS REAIS…

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Abaixo os reais fatos de nosso maior presente: Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! SIGAM EM PAZ!

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Veja também

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade