0

Inspire-se em 2 looks casuais e estilosos da Grazi Massafera

22 nov 2018
10h44
atualizado às 11h58
  • separator
  • comentários

Quer ideias de looks casuais e estilosos para passear? Grazi Massafera exibiu duas opções nesta semana. Uma delas é um vestido longo, com um leve toque sensual do recorte na barriga. A outra aposta no contraste de estilos, com o formal do blazer e o despojado do tênis, da camiseta e da calça jeans. Que tal? Inspire-se:

Grazi Massafera (Fotos: Thiago Martins/J Humberto/AgNews)
Grazi Massafera (Fotos: Thiago Martins/J Humberto/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Look 1

Grazi Massafera (Fotos: J Humberto/AgNews)
Grazi Massafera (Fotos: J Humberto/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A formalidade do blazer e o ar descontraído do restante (calça jeans, camiseta básica e tênis) resultam em um look estiloso, cheio de informação de moda.

#ficaadica1: O blazer não pode estar largo ou justo. E a costura da manga deve estar bem onde terminam os ombros: mais para baixo parece relaxo, enquanto mais para cima é sinal de que está apertado demais.

#ficaadica2: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica3: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Look 2

Grazi Massafera (Fotos: Thiago Martins/AgNews)
Grazi Massafera (Fotos: Thiago Martins/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Grazi vestiu longo azul, que conta com a sensualidade do recorte na barriga. A peça com fechamento por botões na saia combinou com sandália nude e jaqueta jeans, que a atriz carregava no braço no momento da foto.

#ficaadica4: Tome cuidado para que os recortes da roupa não revelem o que não deseja, como gordurinhas e lingerie.

#ficaadica5: A jaqueta jeans é informal e não sai de moda. Vale adquirir uma peça de boa qualidade para incrementar diferentes visuais por muitos anos. Ela pode ser usada com outras peças jeans, criando um look superatual.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade