0

Flávia Alessandra usa cinza com escarpim prata de R$ 3,6 mil

20 mar 2019
11h12
  • separator
  • comentários

Flávia Alessandra marcou presença no stand da GO Eyewear, na terça-feira (19), São Paulo. "44 tons de cinza", escreveu no Instagram sobre o look, fazendo uma brincadeira ao misturar sua idade - 44 anos - com o nome do livro "Cinquenta Tons de Cinza", de E. L. James.

Flávia Alessandra (Fotos: Eduardo Martins/AgNews)
Flávia Alessandra (Fotos: Eduardo Martins/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A atriz exibiu vestido decotado e curto, equilibrando a sensualidade com um casaco alongado. O cinto preto criou contraste e marcou a cintura.

Nos pés, escarpim de couro prateado. Trata-se do modelo "Sophia 85", da Jimmy Choo, com salto agulha médio. Está à venda na Farfetch por R$ 3,6 mil.

Os acessórios são joias Jack Vartanian e óculos de grau e escuros da marca do evento. Bruno Pimentel assina o styling.

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, pois não há interrupção visual.

#ficaadica2: A parte da frente menor que a de trás confere irreverência ao visual por conta da assimetria, que está em alta. As peças com pouca assimetria e com corte mais reto são mais democráticas. As com bastante diferença entre a parte da frente e a de trás, e volumosas, por sua vez, favorecem mulheres com pernas mais longas e pouco quadril. Portanto, quanto mais quadril e menos altura a pessoa tiver, mais sutil deve ser a diferença entre os comprimentos.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade