PUBLICIDADE

Fê Paes Leme está morena iluminada e com corte dos anos 70

19 mai 2021 09h32
ver comentários
Publicidade

"Um belo dia resolvi mudar", escreveu Fê Paes Leme ao mostrar o resultado da transformação de seus cabelos. "Vem personagem nova aí". As informações sobre o trabalho ainda não foram reveladas.

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme
Foto: @fepaesleme/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o novo visual da Fê Paes Leme?

A atriz se despediu dos fios escuros na altura dos ombros e investiu em megahair, aplicado por Vivi Lago. O estilo "morena iluminada" traz pontos mais claros em tom de cobre.

O corte, assinado por João Basil, é uma adaptação do shaggy hair, que foi hit dos anos 70 e 80. Feito em camadas repicadas, emoldurando o rosto, com resultado "messy" ("bagunçado) e volumoso. Para completar, franjão lateral.

"Fácil não foi, porque meu cabelo estava curto. Então, tive que colocar aplique da cor do meu cabelo e, outro dia, fiz uns acertos nesse aplique, para depois pintar e cortar. Um saga! Que no final deu certo!", detalhou Fê nos Stories do Instagram.

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme
Foto: @fepaesleme/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Antes de aderir à moda da franja, analise o seu formato de rosto para identificar o estilo que pode favorecê-lo. Por exemplo, uma curta e reta pode fazer com que as bochechas se acentuem muito em um rosto redondo. Neste caso, o franjão lateral é uma boa pedida, porque ajuda a alongar.

#ficaadica2: Aplicativos que alteram cortes de cabelos são interessantes para fazer testes. Compare as fotos e veja como se sente melhor.

#ficaadica3: Para evitar arrependimentos, busque por um cabeleireiro que conheça bem a técnica que você quer aplicar nos seus fios. Veja fotos nas redes sociais, converse com amigas…

Larissa Manoela

Larissa Manoela
Larissa Manoela
Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

O shaggy hair também é a nova aposta de Larissa Manoela, que continua ruiva. Ela estava com cabelos curtos e lançou mão de alongamento, no último fim de semana. Optou por franja cortininha, conhecida em inglês como curtain bangs. Recebe esse nome porque, ao ser dividida ao meio, se assemelha a uma cortina semiaberta.

#ficaadica4: Quer investir em shaggy hair? Aposte em produtos modeladores e seque com o auxílio do difusor para que o volume e repicado ganhem mais evidência.

#ficaadica5: A franja cortininha emoldura a região os olhos e sobrancelhas, mas sem cobrir totalmente a testa. Assim, acaba conferindo a impressão de rosto mais fino e alongado.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade