0

Fátima Bernardes usa 3 macacões com efeito alongador

14 jan 2021
11h33
atualizado em 20/1/2021 às 15h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A gente já sabe que Fátima Bernardes é a rainha dos macacões, né? E parece que vai continuar com seu reinado por muito mais tempo. Desde que voltou a apresentar o "Encontro com Fátima", no começo do mês, já fez um verdadeiro desfile com a peça em cores como rosa, vermelho e azul.

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A paixão pela peça única é antiga e a apresentadora até já confirmou isso em um publicação no Instagram em meados de 2020. "Eu tenho um gosto bem variado pra roupa. Adoro jeans e vestidos. Saias precisam de muito esforço pra me conquistar. Mas, nos últimos tempos, estou apaixonada por macacões. Mesmo sendo uma só peça, é muito versátil. Dependendo dos acessórios, muda tudo", escreveu a apresentadora.

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Em 2021, Fátima já usou três macacões que ajudam a alongar a silhueta: dois monocromáticos e um estampado em dégradé rosa, que também contribui para a valorização do alongamento.

#ficaadica1: Monocromia é tendência e tem efeito alongador, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Ao comprar um macacão ou macaquinho, fique atenta se a peça é fácil de abrir e fechar. Caso contrário, pode passar apuros se quiser ir ao banheiro e não tiver alguém para ajudar.

#ficaadica3: As calças com a boca mais larga ajudam a equilibrar a silhueta de quem tem quadril grande. No entanto, as muito largas podem achatar a silhueta. Fique atenta!

#ficaadica4: As alças grossas conferem mais sustentação às peças.

#ficaadica5: Decote em V, como nas peças vermelha e azul, são outros recursos que ajudam no alongamento.

Confira os looks usados por Fátima Bernardes

Rosa

"Eu não gosto muito de rosa, mas achei bonita essa mistura de vários tons chegando quase ao vermelho. Quanto à pose, zero de criatividade hj", escreveu a apresentadora na legenda dessa foto. O modelo usado é da Sacada e custa R$ 558. Veja como o decote estilo halter valoriza os ombros e equilibra o look.

Azul

O modelo azul traz a parte de cima transpassada, o que ajuda a modelar a cintura, efeito potencializado com o laço da mesma cor usado como cinto.

Vermelho

Assim como a azul, esse modelo vermelho (ou bordô) vem com decote em V e alças largas. Nesta foro, fica clara a sensação de alongamento da peça de cor única. A barra da calça ajustada confere um charme extra ao look.

Veja também:

Desafio 40 anos: Ana Hickmann exibe 40 looks e esbanja estilo
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade