0

Famosas aderem à moda de usar blusa de moletom como vestido

25 set 2018
11h31
atualizado em 27/9/2018 às 18h04
  • separator
  • comentários

O estilo esportivo chegou com força total. Uma das propostas queridinhas das fashionistas e famosas é exibir blusas e jaquetas de moletom alongadas, fazendo as vezes de um vestido. Bruna Marquezine e Adriane Galisteu seguiram a tendência e a combinaram com tênis branco, com resultado bem despojado e informal. Fernanda Keulla preferiu contrastar com o ar rocker da bota preta. Confira nossas dicas e inspire-se nos looks selecionados:

Famosas vestem blusa de moletom tipo vestido (Fotos: www.adrianegalisteu.com.br/Reprodução - @brumarquezine/@fernandakeulla/Instagram/Reprodução)
Famosas vestem blusa de moletom tipo vestido (Fotos: www.adrianegalisteu.com.br/Reprodução - @brumarquezine/@fernandakeulla/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Quer entrar na moda do vestido tipo blusa de moletom? Então, esqueça a ideia de usá-lo em ocasiões formais.

#ficaadica2: O modelo combina com tênis e também fica interessante contrastar com calçados de estilos mais sofisticados ou sensuais, como escarpim, sandália e bota de salto fino.

#ficaadica3: Não use a peça muito curta, porque pode parecer que colocou uma blusa qualquer e se esqueceu de vestir a parte de baixo do visual.

Bruna Marquezine

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Bruna Marquezine posou para campanha da Puma com peça de moletom em três cores e com o nome da marca estampado. Arrematou a produção com meia e tênis brancos.

#ficaadica4:logomania é uma tendência em que símbolos e nomes das marcas tomam conta das peças. Como as letras e os desenhos grandes são chamativos, equilibre o look com o restante mais neutro.

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu (Fotos: www.adrianegalisteu.com.br/Reprodução)
Adriane Galisteu (Fotos: www.adrianegalisteu.com.br/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Adriane Galisteu usou vestido tipo blusa de moletom, com capuz e recortes nos ombros. É da Puma e está à venda na Dafiti por R$ 209,99. "Adoro a cor, esse rosa meio nude que vai bem com tudo, além da modelagem oversized, que deixa a peça super confortável e dá pra usa-la sozinha. Sente mais frio? Veste um jeans bem skinny ou uma legging, que ele continua perfeito", sugeriu a apresentadora em seu site.

#ficaadica5: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e moletom. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Fernanda Keulla

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Keulla (@fernandakeulla) em


Fernanda Keulla posou com blusa de moletom com faixas coloridas, modelo Rainbow da Simples Assim. Nos pés, bota preta. Thidy Alvis assina o styling.

#ficaadica6: Listras horizontais grossas podem ampliar medidas. Observe-se bem no espelho!

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade