Explosão colorida: veja 4 looks de Tici que alegram e alongam

26 fev 2021
15h33 atualizado às 17h03
0comentários
15h33 atualizado às 17h03
Publicidade

Explosão de cores é o que fala, né? Ticiane Pinheiro aposta em tons vibrantes e fortes que alongam, alegram e "esquentam" o visual. Vermelho, pink, coral e mostarda foram os tons escolhidos recentemente para apresentar o programa "Hoje em Dia", da Record. Todas as cores transmitem energia, tão necessária nos tempos atuais.

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro
Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro / Elas no Tapete Vermelho

"Gosto de roupas mais lisas e com cores, porque levanta o astral. Amo laranja, azul, pink, mas gosto de brincar com as cores, por exemplo, se o look for amarelo, usar um sapato laranja. Se for pink, um cinto vermelho", disse a apresentadora em live realizada no perfil do Instagram do "Elas no Tapete Vermelho".

Além de alegrar o visual, o uso de uma só cor nos looks também ajuda na verticalização da da silhueta, deixando-a mais longilínea. O styling de Tici é assinado por Tamara Guzman.

#ficaadica1: Monocromia é um dos principais recursos para alongar a silhueta, porque não interrompe o  visual.

#ficaadica2: Se a monocromia vier com outros recursos alongadores, como correntes compridas e decotes em V, a silhueta fica ainda mais verticalizada.

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro
Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro / Elas no Tapete Vermelho

Confira detalhes de cada look

Vermelho

O vestido vermelho usado por Ticiane Pinheiro é da Charry e, além da cor ser bem quente e viva, o modelo traz mais elementos alongadores, como o decote em V. E para potencializar ainda mais o recurso, a apresentadora usa sapato nude, que prolonga a perna, não interrompendo o visual. As mangas bufantes, como as do modelo, vieram para ficar.

Coral

O conjunto de blusa curta e short tipo saia da Boudoir custa R$ 551 e confere leveza e jovialidade ao look, principalmente por conta dos bolsos tipo cargo das peças. Veja como os botões grandes na frente criam um linha vertical que ajudam a alongar. O corte é de alfaiataria, mas vem com aspecto totalmente informal, que se potencializa com a cor, um coral vivo quase laranja.

Pink

O vestido pink da marca Flor de Liz, usado por Ticiane Pinheiro, tem modelagem elegante e chique. Veja como a cor confere alegria ao look, que também traz mangas bufantes e, dentro do estilo romântico, decote princesa. E um ótimo exemplo de que realmente gosta de brincar com cores, completou a produção com sandália azul, da Vicenza.

Mostarda


conjunto amarelo puxando para o mostarda traz calça ajustada e camisa ampla, usada de forma transpassada, o que marca a cintura e cria decote em V, outro recurso importante para o alongamento. Fora que a cor, uma das escolhidas pela Pantone para 2021, alegra e levanta qualquer astral, né?. As peças são da marca mineira Fatima Scofield.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade