1 evento ao vivo

Eliana exibe look longo, leve e alegre: "Amo vestidões"

31 mar 2021
11h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Não é segredo para ninguém que Eliana adora looks longos e leves. Claro, também aposta em calças, saias, tops e macacões, mas os vestidos estão entre suas produções preferidas. Não foi diferente nesta terça-feira (30) para apresentar live de um patrocinador. Na legenda da foto tirada por Gabriel Cardoso, cravou: "Amo vestidões. Quem nunca?"

Eliana
Eliana
Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis / Elas no Tapete Vermelho

O vestido usado pela apresentadora, que tem como stylist Thidy Alvis, é da marca Boudoir e traz várias tendências em alta, que vão durar muitas temporadas.

Confira dicas e tendências

#ficaadica1: A predominância de uma cor, mesmo com salpicados brancos, é ideal para alongar a silhueta. O comprimento longo potencializa esse efeito.

#ficaadica2: A cor pink está entre as tendências atuais e promete se manter por outras temporadas. Além disso, a tonalidade tem o poder de alegrar o visual, recurso mais do que necessário nesses tempos pandêmicos.

Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica3: A saia franzida com vários panos é tendência que remete ao conforto e à elegância. Além disso, confere movimento e liberdade ao look.

#ficaadica4: As estrelas salpicadas fazem às vezes de poás e ambas são tendências eternas.

#ficadica5: O vestido tem decote frente-única, mas como a parte da saia é alta, dá mais segurança para quem não se sente segura em expor as costas inteiras.

#ficaadica6: A peça vem dentro da proposta do "breezy dress", um dos modelos que ganharam força com a pandemia, pois traz leveza tão necessária no momento que vivemos há um ano.

Veja também:

Plus size Mayara Russi fala de gordofobia e atuação na TV
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade