1 evento ao vivo

Eliana aposta em saia longa branca: "Para pequenas como eu"

7 dez 2020
10h12
atualizado em 15/1/2021 às 23h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A monocromia é uma da principais armas para quem quer alongar a silhueta, porque não corta o olhar. E foi exatamente o que Eliana usou no programa deste domingo (6), no SBT. "Amo os longos… para quem é pequena, como eu, dá uma super alongada", afirmou na legenda de sua foto no Instagram.

Eliana (Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)
Eliana (Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Eliana realmente tem razão, porque a saia confere um alongamento na parte de baixo do corpo. Como ela escolheu usar camisa da mesma cor e tecido da saia, a sensação de alongamento se potencializa. O look é da Cholet e feito totalmente em laise.

Além do poder alongador, o look traz outras informações de moda bem atuais. Confira:

#ficaadica1: A camisa, por exemplo, vem em modelagem mais ampla, com mangas bufantes, detalhes totalmente antenados com as tendências atuais.

#ficaadica2: A barra da saia em babado confere movimento à peça e facilita o deslocamento das pernas.

#ficaadica3: Usar a camisa com um lacinho na cintura é ótima opção para deixar a produção descontraída e moderna.

#ficaadica4: Eliana, que tem como stylist Thidy Alvis, dá mais uma dica fashion para compor o look: "Coloca uma plataforma e vai!! Ou para o dia a dia, põe uma rasteirinha e já tá linda. Esse será o look do nosso domingo, total white. Gostam?", completou a legenda em seu instagram. O que acham?

#ficaadica5: Além do look em si, outro detalhes também ajudam no alongamento. São eles: o decote em V da camisa, por causa do abotoamento na altura dos seios, e o cabelo preso no alto, que dá a impressão de aumentar a estatura da apresentadora.

#ficaadica6: Veja também que o minimalismo do look aparece com o uso de acessórios delicados, como os brincos de pérola e o ear cuff, assim como os anéis delicados.

Veja também:

Mais bem-vestida de 2020: veja as 5 mais votadas do ano
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade