1 evento ao vivo

Eliana, 47 anos: veja 7 truques de estilo da apresentadora

23 nov 2020
12h23
atualizado em 15/1/2021 às 23h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Eliana completou 47 anos neste domingo provando que não há idade para estar elegante e esbanjar inteligência fashion. Seja com vestidos, macacões, blazers e conjuntos, a apresentadora sempre veste looks que valorizam e alongam sua silhueta de 1,62 m. Monocromia, calçados nude, detalhes fashion estão entre as escolhas da loira, que tem como stylist Thidy Alvis, que também veste Adriane Galisteu e Fernanda Keulla.

Eliana (Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)
Eliana (Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Separamos 7 looks da apresentadora com tendências atuais e detalhes que fazem toda a diferença. Veja abaixo e inspire-se.

Look 1

No dia de seu aniversário (domingo, 22), Eliana apostou em conjunto vermelho com poás brancos, formado por pantalona e top cropped. da Hype Beachwear. O look traz a tendência retrô dos poás, o top com decote coração ombro a ombro e mangas levemente mais amplas.

#ficaadica1: As pernas das calças mais largas e a cintura alta conferem alongamento às pernas.

Look 2

Os vestidos são peças que Eliana adora usar. E o stylist Thidy Alvis escolhe a dedo os que valorizam sua silhueta e têm informação de moda. Esse modelo da Deep, já esgotado, traz uma tendência que promete ficar: estampa de pássaro ou de animal localizada. No caso, a ave que aparece na parte de baixo da peça com desenhos fauna e da arquitetura oriental.

#ficaadica2: O vestido traz o verde manchado na parte de cima, que ajuda a alongar a região onde está, assim como o decote em V, outro aliado alongamento.

Look 3

O look azul-escuro, da Loft747, ganhou ar fashion com a amarração na barra da camisa, mostrando sutilmente a barriga. O bacana é que as duas peças criam uma unidade no look, sem interrupção no visual.
#ficaadica3: Camisa é uma peça curinga. Cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

Look 4

A loira apostou em  mais um vestido ideal para baixinhos. Da marca no vestido da marca Printing, de seda, com de amarração na cintura, saia com nesga, mangas bufantes e ombro estruturado, com franzido no ombro e nos punhos. O vestido traz várias tendências atuais, como a manga bufante aberta na lateral, que valoriza os ombros, além da amarração frontal, dando leveza e movimento à peça. A cor azul também está entre as trends atuais, iluminando o visual e transmitindo tranquilidade.

#ficaadica4: assimetria da peça cria uma espécie de fenda, que deixa as pernas à mostra, trazendo a sensação de que são mais longas.

Look 5

Esse look cheio de estilo é da Lança Perfume, composto por blusa com manga bufante e detalhes na gola, calça de cintura alta e modelagem larga, complementado com sandália de uma tira só amarela. Veja que a textura das peças, a renda na blusa e o laço na barra da calça deixam o look sofisticado e elegante. O lado utilitário aparece com os bolsos laterais na perna da calça.

#ficaadica5: Muita gente acha que looks claros aumentam a silhueta, mas usados em monocromia são aliados para deixar o corpo mais longilíneo.

Look 6

A apresentadora Eliana apostou no blazer rosa com top da mesma cor, calça jeans com cinto e sandália nude que deixa o peito do pé à vista, recurso que não corta o visual. E veja como o tom do blazer transmite uma sensação alegre.

#ficaadica61: Ter um blazer no guarda-roupa, com corte de alfaiataria bem feito, oferece várias possibilidades de looks. Se quiser um bem despojado, basta combinar com peças mais esportivas; se quiser uma produção mais formal, aposte em camisas e calças também de alfaiataria, ou em uma saia-lápis.

Look 7

Macacão é uma das peças que Eliana adora. Já usou de vários modelos, cores e estampas. Esse azul-marinho confirma o alongamento na silhueta e ainda traz recursos bem fashion, como um ombro só e a manga bufante de um dos lados.

#ficaadica7: As pernas mais largas são ideais para harmonizar os quadris. Veja também que a barra longa também traz sensação de alongamento.

Veja também:

Mais bem-vestida de 2020: veja as 5 mais votadas do ano
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade