0

É baixinha? Veja lição de estilo de 4 famosas de até 1,60 m

17 abr 2019
12h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Quem nunca se imaginou uma Gisele Bûndchen, do alto de seu 1,79 m de altura? Pois é, a realidade é bastante diferente para muitas mulheres. Especialmente para as que medem não muito mais que 1,60 m. Exatamente por isso, separamos looks de quatro famosas baixinhas, que não deixam nada a dever em estilo fashion. E, além disso, apostam em looks e detalhes que alongam a silhueta.

Larissa Manoela, Simaria, Eliana e Manu gavassi (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela, Simaria, Eliana e Manu gavassi (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho
Larissa Manoela (Fotos: AgNews)
Larissa Manoela (Fotos: AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Larissa Manoela, Simaria, Eliana e Manu Gavassi sabem trabalhar as peças que mais ajudam seus biotipos e podem servir de inspiração para as mulheres de estatura baixa. Num mundo onde a diversidade deve ser ordem, é possível sim ir muito mais além do que mostra a maioria das passarelas de moda.

Confira 6 looks delas e dicas para parecer alguns centímetros mais alta.

Eliana

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por thidyalvis (@thidyalvis) em

Eliana mede 1,62 m e tem como tem como stylist Thidy Alvis, que sempre aposta em looks que alongam. Aqui, a apresentadora usa vestido longo com animal print e detalhes que conferem altura.

#ficaadica1: Peças totalmente estampadas não interrompem o olhar, criando uma continuidade na silhueta, o que deixa o visual mais longilíneo. O decote em V ou em U é outro recurso ideal para proporcionar a impressão que a pessoa é mais alta.

Manu Gavassi

Visualizar esta foto no Instagram.

Respect my notebook. Music is being made.

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

A cantora e atriz Manu Gavassi, de 1,53 m, é outra que adota recursos prefeitos para parecer mais alta.

#ficaadica2: Neste look, o casaco mostarda, aberto na frente, cria uma linha vertical que alonga. Outro detalhe que ajuda nisso é a assimetria, como parece ocorrer na barra do casaco. Pode apostar nisso.

Visualizar esta foto no Instagram.

Pikachu está contente e prontinho pro desfile da @annasui 😗 (fotóca do @iude)

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Neste look, Manu Gavassi usa meias e botas escuras, contrastando com a parte de cima também mostarda, que é cor tendência.

#ficaadica3: O uso das mesmas cores nas pernas, seja bota/meia ou bota/calça, é uma dica imbatível para alongar as pernas. Isso porque também não há interrupção no visual.

Simaria

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

A sertaneja Simaria, da dupla com sua irmã Simone, ambas com 1,52 m, na maioria das vezes usa looks sensuais. Aqui, porém, preferiu body estampado com calça reta e larga, que a deixa mais alta.

#ficaadica4: Aqui também as pernas ganham importância no alongamento da silhueta. A modelagem da calça, com a cintura alta, dá a impressão que as pernas são mais compridas. Anote isso ao comprar a próxima calça comprida.

Larissa Manoela

Visualizar esta foto no Instagram.

Já bateu saudade de Orlando 💚

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Larissa Manoela é outra baixinha bem fashion. Com 1,53 m, a garota de 18 anos usa recursos que fazem com que pareça mais alta. Neste look, a cintura alta também faz com que as pernas pareçam mais longas.

#ficaadica5: Ao apostar em top cropped, o uso de calças com cintura alta é fundamental para o look, mesmo esportivo, ficar elegante. As tradicionais listras laterais do conjunto Adidas são outros aliados para alongar a silhueta. Afinal, elementos verticais sempre ajudam nessa empreitada.

Neste look, Larissa Manoela apostou num detalhe infalível para alongar: o calçado nude. Isso faz com que as pernas fiquem mais compridas, pois o calçado não corta o visual no tornozelo.

#ficaadica6: Ao comprar um calçado nude, escolha um do tom de sua pele. Assim, as negras devem investir na cor marrom, por exemplo.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade