1 evento ao vivo

Do Carnaval ao dia a dia: famosas ensinam a usar pochete

26 fev 2019
09h03
atualizado às 15h51
  • separator
  • comentários

Desprezada por tantos anos, a pochete voltou com força total. Sinônimo de acessório fashion e prático para pular o Carnaval, também pode fazer parte de looks do dia a dia para carregar documento, cartão de crédito, chave e celular.

Famosas apostam em pochetes (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)
Famosas apostam em pochetes (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Há vários modelos, dos mais gordinhos aos mais sequinhos, e até versão mini. Lembre-se que pode criar volume no abdômen, principalmente se for brilhante. Para evitar o efeito desagradável, a dica é usar a peça na lateral e não enchê-la com muitas coisas. Também pode vir à tiracolo ou na transversal, como uma bolsa comum.

Anitta, Bruna Marquezine, Deborah Secco e Giovanna Antonelli ensinam a combinar a pochete com produções variadas, incluindo fantasia, moletom, jeans e base neutra.

Anitta

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em


Body e pochete se tornaram o combo perfeito para pular o Carnaval. Anitta investiu nas peças e compôs um look brilhante, que arrancou elogios de seus seguidores no Instagram. O body conta com metalizado na parte de baixo e nas estrelas e luas. Com capa fixa em tule, de amarração no pescoço, está à venda na C&A por R$ 79,99. A pochete de paetê também é da marca de fast fashion, mas está indisponível no site.

#ficaadica1: Caso prefira diminuir a sensualidade do look, basta acrescentar um shorts à produção.

#ficaadica2: Para curtir a folia com mais conforto, aposte em tênis.

#ficaadica3: Quer vestir estampa, mas tem medo de ampliar medidas? Saiba que as pequenas e de fundo escuro são mais democráticas.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Bruna Marquezine (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Bruna Marquezine apostou em minipochete na transversal, que combinou com look esportivo, composto por moletom, xadrez e jeans. O celular não coube na bolsinha, tanto que a atriz leva o aparelho em uma das mãos.

#ficaadica4: minipochete usada por Bruna vai bem em looks esportivos, como o dela, e também para compor produções mais sociais, para uma festa ou uma balada.

#ficaadica5: Os modelos menores são ideais para não criar volumes na região do abdômen, o que pode acontecer com as pochetes tradicionais, em que se pode colocar muito mais coisas que o necessário.

Giovanna Antonelli

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em


Giovanna Antonelli usou pochete amarela na transversal, como se fosse uma bolsa convencional. A peça e o quimono com estampa laranja chamam atenção na produção branca. Que tal?

#ficaadica6: O bacana é poder usar as pochetes de maneiras variadas. Na cintura, à tiracolo, na transversal são opções fashion e modernas.

Deborah Secco

Visualizar esta foto no Instagram.

🙆‍♀❤🖍 @visitcrayolaorl #CrayolaExperienceOrlando

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

A pochete com brilho é a cara do Carnaval, mas pode ir direto para os looks urbanos, dando um toque fashion ao visual. Deborah Secco usou modelo prateado junto com peças básicas: calça jeans, blusa branca e casaco preto.

#ficaadica7: O brilho pode criar volume. Para evitar o efeito desagradável na região da barriga, a dica é usar o acessório na lateral e não enchê-lo com muitas coisas.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade