5 eventos ao vivo

Critic's Choice: veja os 10 melhores looks do 'red carpet'

8 mar 2021
11h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Mais um tapete vermelho aconteceu neste domingo de forma diferente e adaptado aos nossos tempos. A premiação Critic's Choice Awards mais uma vez foi acompanhada à distância pelos indicados, de suas casas ou suítes de hotéis.

Anya Taylor-Joy
Anya Taylor-Joy
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Nem por isso, os looks deixaram a desejar. Inspiração no guarda-roupa masculino, bicolor e cores lisas, provando que a monocromia se mantém em alta marcaram as produções. Grifes poderosas assinaram a maioria dos looks. Fizemos uma seleção dos 10 melhores looks. Você concorda com nossas escolhas?

Emma Corrin

Rainha do surrealismo na moda nos anos 1930, a grife Schiparelli veste Emma Corrin, com vestido preto curto e maxidetalhes no dorso contornando o recorte no peito. A atriz mais uma vez ganhou como Melhor atriz em uma série dramátic, pór seun papel como lady Di, em The Crown.

Gillian Anderson


A atriz Gillian Anderson, que ganhou como Melhor Atriz Coadjuvante, pelo seu papel como Margareth Tacher, em The Crowm, optou por esperar o prêmio com conjunto de calça e blusa Dior preto de cetim de seda, com ênfase na gola poderosa.

Amanda Seyfriend

O guarda-roupa masculino também inspirou o look de Amanda Seyfriend, assinado por Miu Miu, com calça de smoking e top de tule preto bordado com cristais. O jabô e gravata borboleta não podiam faltar no look feito sob medida para a atriz.

Gal Gadot

O bicolor foi a escolha de Gal Gadot, com calça preta e top sem mangas com drapeado à mão de Prabal Guring, para a coleção outrono 2021.]

Kaley Cuoco

Mais uma que assistiu a premiação com look inspirado no guarda-roupa masculino foi Kaley Cuoco. A atriz vestiu look assinado pela grife italiana Dolce & Gabbana, com direito a pantalona curta de cintura alta, colete e bolero bordado.

Julia Garner

Simplicidade e elegância resumem o look de Julia Garner, que tem como stylist Elizabeth Saltzman. A atriz veste Christopher John Rogers, estilista que também vestido a vice-presidente Kamala Harris na posse do novo governo dos Estgado Unidos.

Viola Davis

O vestido de Viola Davis é assinado por Greta Constantine. Veja como o modelo aparentemente simples ganha força com o corte e com os detalhes deapeados na gola, nas mangas e na lateral. Perfeito.

Anya Taylor-Joy


A atriz Anya Taylor-Joy também levou o prêmio como Melhor atriz em minissérie ou telefilme, pelo seu papel em O Gambito da Rainha. Assim como no Globo de Ouro, uosu Dior. No prêmio anterior, a cor foi verde, dessa vez, em tom de roxo puxando para o bordô. Esvoaçante e leve, o look é realmente um dos mais lindos da premiação.

Regina King

Regina King, indicada como mlehor diretora, por A Voz Suprema do Blues, escolheu um vestido tipo coluna do Atelier Versace feito de organza de seda azul. O efeito tipo bandagem foi obtido com o envolvimento do tecido plissado em volta do corpo, estilo moulage, destacando a silhueta marcada em lantejoulas metálicas azuis.

Cynthia Erivo

A atriz e cantora inglesa Cynthia Erivo usou vestido de renda assinado por Vera Wang. Na legenda do instagram, escreveu uma frase da estilista: "Quero que as pessoas vejam o vestido, mas concentrem-se na mulher". Perfeito.

Veja também:

BBB: "Doeu em mim, como na Camilla e no João", diz top negra
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade