0

Modelo de prova da Victoria's Secret diz como mantém a forma

17 abr 2018
19h03
atualizado às 19h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Barbara Fialho
Barbara Fialho
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A top Barbara Fialho veio direto das provas de roupa para o desfile de novembro da Victoria's Secret para o Minas Trend Preview. A modelo mineira é o "corpo" da icônica grife de lingerie americana. Na última semana, ela passou alguns dias entre croquis e pedaços de tecidos para a apresentação anual da VS, pois os preparativos estão no começo "Ah, eu fico me achando, né?", disse brincando. Ela confessou que é um sofrimento também, porque tem de manter o peso (60kg) em seu 1,84 m até novembro. As provas são mensais até o mês do desfile.

Barbara Fialho no desfile de Fátima Scotfield
Barbara Fialho no desfile de Fátima Scotfield
Foto: Elas no Tapete Vermelho

"Não posso mudar nada. Para isso, não tenho uma fórmula mágica, mas requer uma disciplina. Não tomo nada de álcool e faço uma dieta equilibrada, com muito legumes e frutas. Eu queria falar que é fácil, que era só ir na farmácia e tomar alguma coisa para manter, mas não é", revela Barbara, que tem 87 cm de seios, 61 cm de cintura e 89 cm de quadris.

Barbara Fialho no SPFW
Barbara Fialho no SPFW
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Provas de roupas

Ela disse ainda que as provas das asas da Victoria's Secret são as mais complicadas, para o ajuste de cada uma. "Isso é feito para facilitar a vida do estilista. Se precisar fazer algum ajuste nas meninas, eles fazem", disse Bárbara, que desfilou para a Fátima Scotfield. No backstage, estava vestida com saia e jaqueta de vinil vermelho (tendência atual), assinada por Lu Monteiro. A top ainda não sabe se estará no SPFW, que começa neste sábado(21). "Depende das resposta para um trabalho fora."

Veja também

 

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade