1 evento ao vivo

Cleo Pires exibe look básico com calça jeans destroyed

11 ago 2017
11h22
  • separator
  • comentários

Cleo Pires adora looks básicos e confortáveis. Na última terça-feira (8), exibiu mais um deles no lançamento da coleção verão 2018 da Pisom Jeans , em São Paulo. Estava com blusa preta de gola alta e mangas compridas, que pode e deve fazer parte do guarda-roupa de qualquer mulher, porque é neutra e facilita na hora de fazer diferentes composições. O toque despojado ficou por conta da calça skinny, clara e destroyed, da marca do evento. Nos pés, bota preta. Para completar o visual clean, maquiagem leve com batom nude e cabelos soltos.

Cleo Pires (Fotos: Thiago Duran/AgNews)
Cleo Pires (Fotos: Thiago Duran/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja.

#ficaadica2: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar por calça jeans com cor média a escura, o que ajuda a equilibrar a silhueta.

#ficaadica3: A bota preta cria interrupção visual, o que pode achatar. Se for baixinha, vale trocar o calçado por um nude e com o peito do pé à mostra. Outra ideia é colocar calça com a barra mais larga, cobrindo o cano da bota.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade