0

Camila Queiroz coloca colares de R$ 5 mil para limpar a casa

6 mai 2020
13h42
atualizado às 16h31
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Camila Queiroz postou vídeo no Stories do Instagram dizendo que queria se arrumar para limpar a casa. Com camiseta colorida em tie-dye, a atriz iniciou o vídeo falando que sempre tem vontade de conversar com seus seguidores. "Na verdade, sempre tenho vontade de vir aqui conversar, mas nunca sei o que falar. Não sei se interessante ou não, então não falo".

Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)
Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Mas disse que acordou com vontade de falar e de se arrumar. "Tenho visto muita sobreposição de colares e pulseiras está em alta. Aí, fiquei com vontade de fazer isso para ficar em casa. Para arrumar a casa. Para passar pano no chão".

Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)
Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

As peças escolhidas por Camila Queiroz são da marca Pandora, da qual ela é garota-propaganda para a campanha do dia das mães. E para mostrar sua ideia, usou o colar de esferas em prata, com enfeite de zircônia, que custa R$ 1209, e duas pulseiras da mesma linha, de liga metálica rosé, banhadas a ouro. Cada uma custa R$ 1939.

E você, coloca joias e se arruma toda para passar pano no chão? Independentemente disso, a ideia da atriz é bem legal para quando a vida voltar ao normal e todos poderem se arrumar para ir a eventos e para trabalhar.

#ficaadica1: O look fica bem legal, ainda mais porque ela junta duas pulseiras para fazer um colar mais curtinho, tipo choker.

#ficaadica2: A mistura da peça prata com a rosé deixando o look mais leve.

#ficaadica3: As peças combinam tanto para um look informal, como a camiseta com manchas coloridas, como um look mais social, quando for possível sair.

#ficaadica3: A sugestão da Camila Queiroz pode ser feita também com bijuterias e peças mais acessíveis. Inspire-se.

 

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade