1 evento ao vivo

Calça de Anitta com vazado no bumbum estará à venda em 1 mês

10 out 2017
09h32
atualizado às 11h32
  • separator
  • comentários

Bastou a Anitta publicar uma foto no Instagram, na última semana, com uma peça ousada, feita sob medida para ela pela Sawary Jeans , que o mundo veio abaixo. O atendimento ao consumidor da empresa não parou de receber pedidos de informações sobre a calça com vazado no bumbum. Tanto que, centenas de ligações depois, a decisão foi produzir o modelo.

Anitta com a calça vazada (Fotos: Reprodução/Instagram/@anitta)
Anitta com a calça vazada (Fotos: Reprodução/Instagram/@anitta)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A partir de meados de novembro, o produto estará disponível nas lojas físicas e online, em produção limitada "É o tempo de ajustar o modelo à produção, uma vez que este dá mais trabalho para ser feito, por causa dos recortes", explicou Ronie Ferreira, estilista da marca, ao "Elas no Tapete Vermelho".

O estilista afirmou que está finalizando os ajustes. "A calça de Anitta com vazado no bumbum foi feita sob medida, com recortes à mão ajustados para o corpo dela. Foi um pedido da equipe de styling da cantora, para que fizéssemos algumas peças diferentes para usar em entrevistas e shows", revelou.


A cantora assina uma coleção-cápsula em parceria com a Sawary, como já fez também Sabrina Sato , com peças exclusivas à venda. Os preços fariam de R$ 89,90 (camisa jeans) a R$ 179,90 (jaqueta jeans).

O valor da calça de Anitta com vazado no bumbum ainda não foi definido. É bom lembrar: o modelo fica bem para quem está em forma. Se ficar muito justa, corre o risco de a pele ficar para fora, o que não é legal.

Ronie revelou que foram feitas outras pelas exclusivas para a cantora. Entre eles, calças com rasgos de fora a fora e shorts também com vazados estratégicos. É esperar para ver a reação do público.

Sandália

Anitta (Fotos: Reprodução/Instagram/@anitta)
Anitta (Fotos: Reprodução/Instagram/@anitta)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Outro detalhe do look não passou despercebido pelos seguidores de Anitta : a sandália com salto e tiras transparentes. Muitas escreveram que não usariam a calça, mas a sandália sim. A transparência do acrílico ou do náilon deve virar tendência forte, principalmente depois que a Chanel mostrou looks assim no último desfile em Paris .

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade