2 eventos ao vivo

Bruna Marquezine aparece de barriga de fora e transparência

22 jun 2017
11h02
atualizado às 18h42
  • separator
  • comentários

Depois de passar férias nos Estados Unidos e na África com o namorado Neymar, Bruna Marquezine apareceu na noite desta quarta-feira (21) em festa da fragrância La  Panthère , da grife de joias francesa Cartier, com look preto de paetês. Composto por calça, paletó e top cropped transparente, as peças são assinadas por por Reinaldo Lourenço . Também marcaram presença na festa Fiorella Mattheis, que ostentava uma poderosa jaqueta dourada da Gucci. Mirella Santos, Alexia Dechamps e Mayana Moura também marcaram presença no evento.

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Bruna Marquezine

Foto: Elas no Tapete Vermelho

A namorada de Neymar (ou seria ex-namorada?) arrasou em sua volta ao Brasil com look assinado pelo estilista Reinaldo Lourenço, que promove a partir desta quinta-feira (22) até dia 1º de julho bazar com descontos de até 90% em suas roupas. Com styling de Patricia Zuffa, Bruna Marquezine apostou num conjunto de calça e paletó com paetês, inspirado em smoking. Para completar, top cropped estilo corset, com transparência. Sensual, o look caiu superbem na garota de 21 anos, que ostenta um corpo bem bacana, por conta de malhação e dieta.

#Ficaadica1: O top cropped ficou bem legal em Bruna Marquezine, que tem barriga chapada sem pneuzinhos. Combinar a peça com calça de cintura alta é sempre uma ótima opção.

#Ficaadica2: Se você não quiser ousar com top curto e transparente à vista, como fez Bruna Marquezine , aposte no paletó com um botão fechado. É também uma opção sensual um pouco menos explícita.

Fiorella Mattheis

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Depois de ostentar os cabelos rosa , para viver a personagem Mika, um prostituta, na série "Rua Augusta", Fiorella Mattheis voltou ao seu loiro costumeiro, mas com os fios curtos, acima dos ombros. Também com styling de Patricia Zuffa, a namorada do jogador Alexandre Pato apostou na jaqueta dourada com bordado da Gucci. Para complementar,  calça skinny preta e sandália de uma tira só, um dos calçados curinga para as mulheres.

#Ficaadica3: As peças pretas do look ficaram perfeitos com a jaqueta, ponto forte do look. A gola levantada dá um charme extra à produção, complementada por pulseiras e  relógio da Cartier.

#Ficaadica4: As sandálias de uma tira só, ou thin strap sandals, foi lançada em 2011 pela Gucci, e caiu nos gosto das mulheres, porque vão bem com peças mais sofisticadas e mais informais, além de ajudar a alongar a silhueta, quando usada com vestido ou saia, Vale ter uma no armário.

Mirella Santos

Foto: Elas no Tapete Vermelho

A dançarina Mirella Santos também compareceu ao evento da Cartier. A mulher do comediante Ceará escolheu um vestido justo vermelho, casaco de pele preto e escarpim também vermelho.

#Ficaadica5: O vestido vermelho ficou ótimo nela, que tem o corpo malhado. A cor é sensual por natureza e o modelo potencializa esse detalhe com o decote ombro a ombro.

Alexia Dechamps

Foto: Elas no Tapete Vermelho

A atriz Alexia Dechamps apostou num conjunto preto de saia e blusa em tecido adamascado com cintura basque ou peplum (babados na altura dos quadris). Para completar, meias e sapatos também pretos.

#Ficaadica6: A cintura basque é indicada para quem tem quadris pequenos, pois o babado cria volume na região.

Mayana Moura

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Há tempos afastada dos holofotes, a atriz Mayana Moura participou do evento da Cartier com vestido transparente com flores de tecido aplicadas, ankle boots e chapéu, mantem do o cabelo liso preto e curto, uma de suas marcas registaradas.

#Ficaadica7: O vestido azul da atriz é bem bacana, mas a transparência nas pernas é só para quem tem atitude e pernas boas, como ela. A bota de cano curto corta o visual e pode achatar a silhueta.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade