0

Bota western conquista famosas como Camila Queiroz e Abrahão

21 mai 2019
10h57
  • separator
  • comentários

A bota western está na moda. Com bico fino e salto mais grosso, conquistou várias famosas, como Camila Queiroz, Sophia Abrahão, Maisa e Adriane Galisteu. Faz parte da tendencia country fashionista, com referência aos caubóis do Velho Oeste americano, mas de uma maneira moderna e discreta.

Sophia Abrahão (Fotos: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)
Sophia Abrahão (Fotos: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Os modelos variam dos elaborados e estampados aos lisos e básicos. Para fugir de erros, combine-os com looks neutros. E tente evitar outras referências do estilo, como franjas e chapéus.

Famosas apostam em bota western (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)
Famosas apostam em bota western (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Quem quer apostar no calçado deve saber que corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Camila Queiroz

Camila Queiroz (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Camila Queiroz (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Camila Queiroz entrou na moda da monocromia com look todo caramelo, incluindo a bota western. A blusa e a saia fazem parte da coleção A. Niemeyer para Riachuelo.

#ficaadica1: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

Adriane Galisteu

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em


Adriane Galisteu aderiu à proposta do Velho Oeste com look em tons terrosos e bota de bico fino com estampa de pele de cobra.

#ficaadica2: Animal print, de maneira geral, confere ar sensual e chama bastante atenção. Deixá-lo apenas no calçado ajuda a evitar exageros, garantindo a elegância.

Sophia Abrahão

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) em


Sophia Abrahão investiu em look Di Gaspi, composto por jaqueta de couro e vestido pretos. Nos pés, bota western marrom em animal print.

#ficaadica3: A monocromia do look ajuda a evitar o efeito de achatamento que a bota pode causar.

Maisa

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em


Maisa escolheu bota western na cor branca e com o bico metalizado, que combinou com vestido azul Litt e cinto branco Forever 21. Alexandra Leite assina o styling.

#ficaadica4: Considerada "brega" por um bom tempo, a bota branca voltou a conquistar status fashion. Lançada nos anos 60, principalmente pelas mãos do estilista Andrés Courregès, remete a um ar futurista, tendência que começou a tomar força naquela década. Por aqui, Xuxa e as Paquitas, na década de 1980, fizeram o acessório virar objeto de desejo das "baixinhas" de então. Agora, chega para dar uma modernizada nos looks informais.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • comentários
publicidade