5 eventos ao vivo

Boho Chic: Fernanda Keulla acerta com blusa ciganinha

10 jul 2017
11h11
atualizado em 12/7/2017 às 09h56
  • separator
  • comentários

Fernanda Keulla apostou em estilo boho chic para participar do " Domingo Legal " (9), do SBT. O destaque é a blusa estampada, solta e de decote ombro a ombro, chamada de ciganinha, da Cholet . Com styling de Thidy Alvis , o look ainda conta com calça vinho Inspirée , choker Loft747 , sandália Paula Torres e brincos Le Briju .

Fernanda Keulla (Fotos: Instagram/Reprodução)
Fernanda Keulla (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: O estilo boho chic traz tecidos fluidos, túnicas, batas, ombros à mostra, acessórios de couro marrom, crochê, camurça, saia longa. O resultado é despojado e informal. Pode apostar!

#ficaadica2: Ombros à mostra estão em alta. Só tome cuidado com a postura, que deve ser reta, para não ficar com aspecto corcunda. As alças do sutiã não devem aparecer.

#ficaadica3: Se tiver ombros largos, melhor evitar o decote ombro a ombro e apostar em outro tipo, como o V, que ajuda a alongar.

#ficaadica4: A calça flare ajudam a equilibrar a silhueta de quem tem os quadris mais largos.

#ficaadica5: Para harmonizar a silhueta , combine blusas largas com calças mais ajustadas.

Fotos: Instagram/Reprodução
Fotos: Instagram/Reprodução
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Fernanda exibiu cabelos soltos levemente ondulados e maquiagem leve com batom nude.

#ficaadica6: Para usar o batom nude , deixe a pele dos lábios bem hidratada, pois a tonalidade evidencia o ressecamento da região.

#ficaadica7: As tonalidades de nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas devem optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade