PUBLICIDADE

Blazer: Hickmann, Larissa e Manu vão do básico ao diferentão

24 mar 2021 12h12
ver comentários
Publicidade

Ter um blazer no guarda-roupa, com corte de alfaiataria bem feito, oferece várias possibilidades de looks. Ana Hickmann, Manu Gavassi e Larissa Manoela provaram em três looks compostos com outras peças que a elegância anda junto com a modernidade e a praticidade.

Manu Gavassi
Manu Gavassi
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Uma fez a clássica combinação com jeans e camiseta, além de acessórios diferentes; outra usou a peça formal com saia longa de crochê; e a terceira, com top e bermuda ciclista, incluindo um quê de formalidade às peças esportivas.

Ana, Larissa e Manu com blazer (Fotos: Divulgação/Reprodução/Instagram)
Ana, Larissa e Manu com blazer (Fotos: Divulgação/Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Na hora de comprar um blazer, preste atenção no acabamento interno e no forro. O tecido tem de ter boa qualidade para não enrugar e deixar a peça repuxada.

#ficaadica2: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficadica3: A combinação do blazer com jeans é ideal também para o trabalho, quando for seguro ou necessário, sair de casa para trabalhar.

#ficaadica4: Investir num blazer com corte perfeito de alfaiataria é sinônimo de inteligência fashion, porque vai bem tanto para produções formais quanto informais.

#ficaadica5: O forro não pode estar mal costurado nem ser de tecido inferior, para não encolher depois de lavar.

#ficaadica6: Nem todos os modelos requerem forro, mas se o tecido do blazer for mais encorpado, é importante ter para ficar mais estruturado. Neste caso, uma boa pedida é que tenha uma estampa ou uma cor diferente, para surpreender, caso resolva usar com a manga virada ou na hora tirá-lo.

Ana Hickmann

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Ana Hickmann apostou a clássica combinação de jeans, camiseta e blazer para apresentar o "Hoje em Dia", da Record. Não tem como errar na produção com as três peças básicas. E para incrementar, apostou em acessórios e detalhes diferentes.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Os brincos e ear cuff da Rommanel, a calça com cós virado da marca Ana Hickmann Denin, blazer Amissima , e sandália Sophia Webster, que custa R$ 4,7 mil, na loja online Farfetch, foram os complementos do look da apresentadora. Se não quiser usar uma sandália, pode apostar em tênis, sapatilha e rasteiras. E, claro, num escarpim.

Manu Gavassi

Manu Gavassi escolheu blazer branco, top reto e saia de crochê em patchwork da coleção Só Alegria, collab entre as marcas La Pomponera, responsável pelos bordados, e DaKarine, que executa os crochê. São feitas apenas 15 peças por modelo. A produção da cantora misturou a alfaiataria com o feito à mçao, num resultado incrível.

Larissa Manoela

A bermuda ciclista, também conhecida como biker shorts ou bermuda biker, veio direto dos anos 90 e chamou atenção em look fashion da Larissa Manoela. A atriz investiu na tendência do mix de estilos, combinando a peça preta e o top com o ar formal do blazer branco alongado. Para finalizar, o conforto casual do tênis branco, que nunca sai de moda.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade