0

Biquínis para todos os corpos: veja 10 looks das famosas

23 dez 2020
08h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O verão chegou! Depois de um ano desafiador como 2020, nada como alguns dias de descanso na praia, cachoeira ou à beira de uma piscina, desde que tomando os cuidados necessários de distanciamento por conta da pandemia. Já decidiu qual biquíni levar na mala?

(Foto: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução)
(Foto: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Para não errar na escolha, inspire-se nas famosas, como Giovanna Antonelli, Juliana Paes e Deborah Secco. E confira dicas para favorecer todos os tipos de corpo:

Famosas mostram biquínis (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas mostram biquínis (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Asa delta


A asa-delta está de volta. Paolla Oliveira exibiu a calcinha cavada com biquíni preto, combinando com pochete. "Vivendo meu momento 80's", escreveu a atriz em seu Instagram.

#ficaadica1: tem a qualidade de alongar as pernas. Ao mesmo tempo, como as laterais ficam altas, podem achatar o dorso. Assim, olhe-se bem no espelho e veja se o modelo favorece seu corpo.

Biquíni cortininha


O biquíni cortininha é o grande queridinho, mas nada democrático! Cai bem apenas em corpo mais enxuto, com pouco quadril e seios. Sabrina Sato acertou com modelo estampado.

#ficaadica2: Lateral fina com lacinho não fica harmoniosa com quadril largo.

#ficaadica3: As tiras finas do sutiã não conferem a sustentação necessária para busto volumoso.

Hot pant


Carolina Dieckmann esbanjou estilo com biquíni que alia duas tendências: xadrez e hot pant.

#ficaadica4: A calcinha de cintura alta ajuda a modelar o corpo, disfarçando gordurinhas na barriga. E também é mais confortável para praticar esportes aquáticos e brincar com os filhos na praia, por exemplo.

#ficaadica5: As listras, por sua vez, pedem um pouco mais de atenção. Isso porque as horizontais largas podem ampliar medidas. Mas as finas não têm esse inconveniente e as verticais ainda ajudam a alongar.

Empina bumbum


Este look branco da Deborah Secco tem modelo ripple, que apresenta franzido na parte de trás da calcinha, resultando no famoso efeito "empina bumbum".

#ficaadica6: O biquíni com efeito de levantar o derrière costuma ser mais cavado. Ou seja, indicado para quem gosta de usar peças menores na praia ou na piscina.

Tiras


Fernanda Keulla vestiu biquíni vermelho com tiras, da Pajaris. O detalhe é tendência forte!

#ficaadica7: Tome cuidado para que as tiras não apertem, criando gordurinhas evidentes

Alças largas


Juliana Paes vestiu conjunto com alças grossas e estampa queridinha do momento: tie-dye.

#ficaadica8: Alça do sutiã mais grossa confere melhor sustentação aos seios grandes.

Calcinha com lateral grossa


Juliana Paes exibiu modelo branco, composto por sutiã tomara que caia e calcinha de laterais mais grossas.

#ficaadica9: A calcinha de lateral larga ajuda a equilibrar o corpo de quem tem quadril avantajado, além de ser uma opção confortável.

Liso + estampado


Que tal combinar liso com estampado, como Larissa Manoela? Assim, é possível criar diferentes conjuntos com poucas peças.

#ficaadica10: Partindo da ideia de que estampa cria volumebiquíni liso embaixo e estampado na parte de cima é uma ótima escolha para quem quer equilibrar a silhueta de um corpo com o quadril mais largo e busto menos volumoso. Se tem quadril estreito, vale usar a calcinha estampada para criar curvas.

Tomara que caia


Giovanna Antonelli vestiu conjunto neon, que conta com sutiã tomara que caia e hot pant.

#ficaadica11: Mulheres com busto volumoso devem evitar tomara que caia, que não confere a sustentação necessária aos seios.

Top cropped


top cropped saiu dos looks do dia a dia direto para as praias e piscinas. Junto com calcinha de biquíni, a peça confere ar descolado e é uma boa pedida para praticar esportes aquáticos e na areia. Preta Gil investiu em conjunto da Feline.

#ficaadica12: Para quem tem receio de ficar com marcas de sol maiores que a de um biquíni convencional, a dica é vestir a peça no pós-praia, além de reforçar o protetor solar. Variar os modelos é outra sugestão.

Meia-Taça e com aro


Sutiã com aro, como o da Larissa Manoela, é outra tendência para o próximo verão.

#ficaadica13: O modelo ajuda a dar sustentação aos seios.

Veja também:

Mais bem-vestida de 2020: veja as 5 mais votadas do ano
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade