2 eventos ao vivo

Azul: Camila Queiroz acerta com mix de formal e despojado

3 mai 2018
10h51
atualizado em 23/5/2018 às 21h57
  • separator
  • comentários

Camila Queiroz está em Nova York para o lançamento da coleção Paper Flowers, a primeira assinada pelo diretor criativo Reed Krakoff para a Tiffany & Co. .A atriz exibiu dois looks estilosos em tons de azul, que misturam peças sérias com outras despojadas. Eles seguem a proposta da joalheria americana de colorir a cidade de azul-tiffany, tom turquesa que recebe esse nome graças à famosa caixinha da marca. O evento oficial será realizado nesta quinta-feira (3) e as peças só serão lançadas no Brasil em setembro. Confira:

Camila Queiroz (Fotos: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz (Fotos: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Look 1

Camila Queiroz optou pelo mesmo tom de azul na blusa básica e no blazer de tweed alongado. A calça jeans skinny de lavagem média deu mais um toque azulado à produção, que ainda conta com escarpim nude.

#ficaadica1: As mulheres mais baixas devem optar por blazer mais curto, até o começo dos quadris, para dar a sensação de alongar as pernas. As mais altas podem usar os mais compridos, até cobrindo o bumbum. Na hora de comprar, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica2: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ajuda a equilibrar a silhueta.

#ficaadica3: A calça cropped (mais curta) pode achatar, mas o calçado nude reverte a situação, porque tem efeito alongador. Boa combinação!

Look 2

A formalidade do blazer e da calça de alfaiataria em tons claros de azul contrasta com o ar descontraído da camiseta e do tênis brancos. O resultado é um look estiloso, cheio de informação de moda. "Achei um mercadinho dando 'match' com a minha roupa", escreveu Camila Queiroz na legenda desta foto.

#ficaadica4: Usar uma terceira peça aberta , como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica5: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

A camiseta branca conta com a frase "Forget about the rules, be sexy" ("Esqueça-se das regras, seja sexy") e é assinada por Lethicia Bronstein .

#ficaadica6: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica7: Quer uma camiseta com frases em outro idioma? Então, a primeira coisa que deve fazer é saber a tradução para ver se combina com você. Cuidado para não prejudicar sua imagem ao circular com conteúdos ofensivos que incitam violência, pornografia ou racismo.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade