1 evento ao vivo

Após clipe sensual, Anitta usa look básico com Anittinha

26 jun 2019
16h31
atualizado às 17h31
  • separator
  • comentários

Anitta é imparável. Depois de dançar e se divertir muito em Festa Junina, ao lado de amigos e do namorado Pedro Scooby, voou a São Paulo, para participar do evento Com Café, promovido pela Cloob, unidade infantil do Grupo Globo, reunindo nomes ligados à produção de conteúdo audiovisual para crianças com qualidade. Anitta foi chamada para falar de sua personagem Anittinha.

Anitta e Anittinha (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Anitta e Anittinha (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O evento aconteceu no mesmo dia do lançamento do clipe Make It Hot, em parceria com a dupla de DJs Major Lazer, totalmente patrocinado pela Bacardi, como parte da campanha "Pass the Beat", direcionada ao verão europeu. No clipe, a carioca canta letra bem quente, como "Siempre hot/Siempre picante/Si te twerkeo/Yo no creo que aguantes", algo como, em tradução livre "Sempre quente/Sempre atrevida/Se eu rebolar/Não acho que você aguente".

Anitta (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Anitta (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

E os looks do vídeo são para lá de sensuais. Mas para o evento em Sampa, a Anitta comportada apareceu com calça preta justa e blusa amarela sem mangas e de gola alta. Apostou ainda no básico brinco de argolas, nos óculos de sol pretos e na sandália de uma tira só. A produção básica é ótima para o dia a dia e a combinação de cores está em alta há algum tempo.

#ficaadica1: O amarelo ilumina o look e levanta o visual de qualquer pessoa. Mas se achar que vai chamar a atenção, o preto chega justamente para equilibrar a produção.

#ficaadica2:  Como o tom é vibrante, pode aumentar a região onde está colocado. Assim, se quiser esconder bumbum grande ou seios fartos, leve a cor para direção contrária à deles e coloque o preto lá.

#ficaadica3: O amarelo neon que Anitta usa é uma das cores tendências do momento.

#ficaadica4: Gola alta também é tendência. Pode colocar com mangas compridas, como as famosas blusas estilo Cacharel dos anos 1960 e 1970, ou sem mangas, como fez Anitta.

Clipe

Anitta no clipe Make It Hot (Foto: Reprodução/Youtube)
Anitta no clipe Make It Hot (Foto: Reprodução/Youtube)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Veja o clipe com letra, ritmo e dança sensual que Anitta lançou nesta quarta-feira em parceria com Major Lazer. As cenas foram gravadas na Costa Rica. A cantora veste roupas coloridas, douradas e muito animal print.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • comentários
publicidade