1 evento ao vivo

Anitta homenageia Rita Lee em show em prol dos animais

12 set 2019
09h50
atualizado às 10h20
  • separator
  • 0
  • comentários

De vestido justo e luvas com a mesma estampa, a cantora Anitta fechou com show acústico, sentada num banquinho e acompanhada de um violão, evento beneficente em prol do Instituto Luisa Mell. A homenageada da noite foi Rita Lee, presente no evento e que escutou Anitta cantar duas de suas músicas. A dama do rock brasileiro acompanhou da plateia a apresentação, aplaudindo no final.

Anitta e Rita Lee (Fotos: @anitta/Instagram/Reprodução)
Anitta e Rita Lee (Fotos: @anitta/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho
Foto: @anitta/Instagram/Reprodução
Foto: @anitta/Instagram/Reprodução
Foto: Elas no Tapete Vermelho
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rosângela Espinossi (@roespinossi) em

O evento, promovido também por Amir Slama, que há três anos realiza eventos de cunho social, teve como mestre salas Isis Valverde e Alex Slama, ator e filho do estilista. "Eu era chamada de 'menina cachorro'", disse a atriz durante a cerimônia, lembrando que quando era pequena resgatava e cuidava dos cães doentes que encontrava nas ruas de sua cidade natal, Aiuruoca, Minas Gerais. Com look preto de uma manga só, da grife Self-Portrait (R$ 2.229 na Farfetch), a atriz lembrou que 1 milhão de animais e plantas correm o risco de extinção nos próximos 20 anos.

Já Anitta, que antes de cantar disse que, como o "evento era chique, todo mundo sentado, não ia rebolar", cumpriu a promessa e fez um show intimista, apesar de que ninguém ficou sentado durante a apresentação.

"O vestido é uma peça da coleção numa estampa diferente, de cobra, em tule. E a luva a gente fez para compor o look dela. Ela está em um momento de luvas. Então, estamos fazendo mais três looks com outras luvas. Para compor, a coleira do cachorro estava encapada com o mesmo tecido", contou Slama.

Em suas redes sociais, a cantora agradeceu a honra de ter conhecido Rita Lee. "Que encontro ANIMAL! Obrigada @luisamell por ajudar tantos bichos e influenciar tanta gente com o bem. Amei fazer parte da sua festa beneficente. Me deu a honra de conhecer a mestre @litaree_real e babar na gata da @isisvalverde a noite toda. Obrigada @amirslama por estar SEMPRE disponível. E obrigada a todos que deram sua contribuição pra ajudar o @institutoluisamell", escreveu a funkeira, que levou para o palco seu cachorro Olavo.

O evento contou ainda com leilão beneficente, com 11 lotes arrematados, cuja verba será destinada ao Instituto Luisa Mell, que atualmente cuida de cachorros, gatos e cavalos em situações de risco. "Como novidade, quero anunciar que o Instituto ampliará o atendimento a todos os animais que sofrem maus-tratos, incluindo os de zoológico", afirmou Luisa Mell, que já tem 1 milhão de metros quadrados de área em preparação para receber os animais.

Entre os prêmios leiloados, foram adquiridos dois violões autografados por Rita Lee, pelo valor de R$ 53 mil cada. "Rita foi minha inspiradora. Foi a primeira cantora a lutar abertamente pelos direitos dos animais. A frase 'Odeio Rodeio', dita por ela, nunca saiu da minha cabeça", comentou Luisa, que usava vestido com mosaico de espelhos.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade