1 evento ao vivo

Angélica usa body de R$ 280 assinado por Carolina Dieckmann

18 nov 2019
10h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Angélica curtiu o feriado prolongado em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. E arrancou elogios de seus seguidores no Instagram ao publicar foto vestindo maiô estiloso, cuja estampa é assinada por Carolina Diekcmann.

Angélica (Foto: @angelicaksy/Instagram/Reprodução)
Angélica (Foto: @angelicaksy/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Trata-se do "Body Básico Ocean", da segunda coleção Feline by Lôra. Com alças largas e decote levemente arredondado, custa R$ 280. Nos cliques da campanha, Carolina aparece com peça de desenho igual, mas de um ombro só, que sai pelo mesmo preço.

Angélica e Carolina Dieckmann (Fotos: @angelicaksy/@loracarola/Instagram/Reprodução)
Angélica e Carolina Dieckmann (Fotos: @angelicaksy/@loracarola/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: O maiô pode ser usado como body, combinando, por exemplo, com saia, shorts e pantalona.

#ficaadica2: Maiôs mais fechados são confortáveis para praticar esportes aquáticos e brincar com os filhos na praia. Vale apostar!

Biquíni e camisa

Carolina Dieckmann e Angélica (Fotos: @loracarola/@angelicaksy/Instagram/Reprodução)
Carolina Dieckmann e Angélica (Fotos: @loracarola/@angelicaksy/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Em fevereiro deste ano, Angélica vestiu biquíni e camisa da primeira coleção da Feline by Lôra, que conta com estampa de sereia desenhada por Carolina Dieckmann. O biquíni rosa, com sutiã tomara que caia e calcinha de lateral fina, custa R$ 260. A saída de praia em chiffon, que arremata as produções, sai por R$ 250.

"Quando a Feline me convidou para desenhar uma estampa minha, meu peito explodiu de alegria e meus dedinhos não pararam mais… Essa é a primeira e meu coração tá aí, bordado nessa sereia, alegre nas cores desse arco-iris, feliz enfim, de ser um pedaço de mim para nadar com vocês", escreveu a atriz no começo deste ano.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade