1 evento ao vivo

Dois looks estampados de Ana Hickmann para se inspirar

11 ago 2017
11h22
atualizado às 17h53
  • separator
  • comentários

Estampas marcaram os looks de Ana Hickmann em dois eventos realizados nesta semana, em São Paulo. Na quarta-feira, a apresentadora usou padronagem de flores e folhas para lançar a sua primeira linha de produtos para os cabelos, a Ana Hickmann Hair , em parceria com a Beauty Company Brasil. Blusa listrada e saia floral chamaram atenção na abertura de mais uma loja da Ana Hickmann Collection , na quinta-feira. Aliás, todas as peças exibidas são da marca da famosa. Inspire-se:

Looks estampados da Ana Hickmann (Fotos: AgNews)
Looks estampados da Ana Hickmann (Fotos: AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Look 1

Ana Hickmann (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Ana Hickmann (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

No evento da linha de produtos para os cabelos, Ana Hickmann exibiu visual azul com estampa de flores e folhas. Os complementos são brincos de argola e sandália com laço.

#ficaadica1: Para quem tem receio de vestir estampa e acabar ampliando a silhueta, a sugestão é apostar nas com fundo escuro e desenhos pequenos. As grandes podem realmente criar volume e, portanto, caem melhor em partes mais sequinhas do corpo. Observe-se bem no espelho!

#ficaadica2: O brinco de argola é considerado o pretinho básico dos acessórios. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares.

Look 2

Ana Hickmann (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Ana Hickmann (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Mix de estampas foi a aposta de Ana Hickmann para inaugurar mais uma loja da Ana Hickmann Collection . Vestiu blusa listrada de decote ombro a ombro e saia com padronagem de rosas. Para finalizar, brincos de argola e sandália vermelha.

#ficaadica3: Para acertar no mix de estampas , tenha em mente que padronagens com fundo escuro e desenhos pequenos são a melhor pedida para não ampliar medidas. Comece com combinações mais seguras, como listras com poá ou floral. Algumas peças já contam com misturas de estampas e, neste caso, combine-as com algo liso e neutro. Aposte sempre em cores harmônicas e faça do espelho seu melhor amigo, sempre avaliando bem o resultado.

#ficaadica4: A estampa floral do momento é a chamada dark flower, que tem fundo escuro. E é justamente esse detalhe que a torna mais democrática, porque ajuda a não aumentar visualmente. Se as flores forem pequenas e mais espaçadas, melhor ainda. Mas se quiser algo com desenhos grandes, alie-o aos truques que alongam, como decote V e detalhes verticais.

#ficaadica5: Se tiver ombros largos, melhor evitar o decote ombro a ombro e apostar em outro tipo, como o V, que ajuda a alongar.

#ficaadica6: Listras verticais também têm efeito alongador. Pode apostar!

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade