PUBLICIDADE

De Madonna a Anitta, veja 15 looks diferentões do VMA da MTV

12 set 2021 21h59
| atualizado às 22h12
ver comentários
Publicidade

Com Madonna abrindo o Video Music Awards, nos 40 anos da MTV, a premiação mostrou mais uma vez que continua jovem como sempre. Mesmo com ícones de várias gerações passando no tapete vermelho, como Avril Lavigne e até Cindy Lauper, acompanhada de seu filho Declyn Lauper Thornton.

Madonna
Madonna
Foto: Reprodução/Instagram/@vmas / Elas no Tapete Vermelho

E teve também Anitta, com vestido sensual em preto e branco, com direito à luva branca e a performance gravada de "Girl From Rio". Muito pink, metalizado e looks diferentes passaram pelo tapete vermelho e pelo palco. Confira 15 deles.

Madonna

Madonna abriu o VMA com body e quepe pretos, lembrando seus velhos tempos de MTV, que comemora 40 anos de existência. A cantora agradeceu ao canal que a ajudou a alavancar a carreira. Não, ela não cantou.

Avril Lavigne


Avril Lavigne, que ganhou seu primeiro prêmio da carreira no VMA, apareceu ao lado de seu namorado Mod Sun, com terninho descontruído em xadrez rosa da marca Area, com top prateado e parte de trás da calça com vazado. Na frente, o vazado do blazer forma um coração.

Olivia Rodrigo

Olivia Rodrigo, 18 anos. indicada a melhor artista do ano, melhor canção do ano, melhor artista revelação, entre outras indicações, apostou num vestido rosa vintage do Atelier Versace.

Camila Cabello

Camila Cabello apostou num vestido com laço enorme na região dos quadris pink e vernelho da marca Alexis Mabille. Sim, mais um rosa no tapete vermelho.

Megan Fox

Megan Fox veste um vestido transparente, de efeito molhado, ao lado do namorado Machine Gun Kelly, com terno vermelho brilhante.

Normani


A cantora Normani veste roupa mínima, com recortes, dda grife Patryc Japagas. Completou o look com escarpim também branco. Ousado, mas perfeito para a ocasião.

Halle Bailey e Chloé Bailley


Halle Bailey e Chloé Bailley arrasaram no look sensual. Halle com vestido branco sensual e Chloé com prateado armado. Um escândalo perfeito.

Kim Petras e Paris Hilton

A cantora alemã Kim Petras e a socialite Paris Hilton chegaram causando na premiação, num carro conversível, ambas com brilho e a alemã com máscara em todo o rosto. Uau.

Bella Poarch


A cantora e influencidadora titoker Bella Poarch arrasou no look preto com cauda enorme. Não à toa, a terceira pessoa mais seguida na rede social, com 75 milhões de seguidores, foi indicada para melhor efeitos visuais.

Anitta


Anitta, primeira brasileira a apresentar uma performance no prêmio, foi de preto e branco bem sensual, com direito à luvas e muito decote, da estilista sul-coreana Miss Sohee.

Doja Cat

Um dos looks de Doja Cat, apresentadora da premiação, foi esse cheio de estilo, em roxo e preto, com botas vermelhos, de Andreas Kronthaler de Vivienne Westwood.

Billie Eilish


A legenda do post da MTV Brasil diz tudo sobre esse look largo e despojado de Billie Eilish: "Tá ouvindo os sussurros? @billieeilish chegou no tapete vermelho #VMAs do jeitinho fofo que só ela sabe!".

Lil Nas X

O cantor Lil Nas X tem causado em seus looks, para divulgar seu tranalho chamado Montero, apareceu com  barriga de grávida. E para o prêmio, causou ainda mais com esse look de cauda e brilho lilás.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade