PUBLICIDADE

Carla Diaz mostra como acertar com pretinho nada básico

31 ago 2021 09h47
ver comentários
Publicidade

Nem sempre o pretinho é básico. E, mesmo assim, continua com os benefícios de alongar e afinar a silhueta com elegância. É o que provou Carla Diaz com o visual exibido nos Stories do Instagram, na segunda-feira (30).

Carla Diaz
Carla Diaz
Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Carla Diaz?

A ex-BBB apostou no toque de sensualidade de faixa estreita da barriga à mostra. Para isso, vestiu top cropped e calça clochard.

"O estilo de hoje é all black, que eu sou apaixonada. Vocês sabem disso. O contraste é só na sandália. Essa sandália é linda. Salto super moderno e confortável", disse no vídeo. O modelo caramelo com aplicações douradas é da coleção de verão da Bebecê.

Carla Diaz
Carla Diaz
Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Hit dos anos 1980, a calça cenoura está de volta, mas agora é chamada de clochard ("mendigo ou vagabundo", em francês). A peça traz cintura alta marcada, é larga no quadril e tem boca afunilada.

#ficaadica3: Caso tenha quadril estreito, a clochard é ótima para dar volume à região. Mas, se apresentar quadril largo, tome cuidado! O modelo amplo no local e a barra fechada podem evidenciá-lo. Calças retas ou flare ajudam a equilibrar a silhueta nesses casos.

#ficaadica4: Os modelos de calça clochard de alfaiataria podem ir direto para os looks de trabalho, com camisas e blusas elegantes, e também para os do dia a dia, quando combinados com camisetas e blusas mais básicas.

#ficaadica5: Combine top cropped com saia, calça ou short de cintura alta, que cubra o umbigo.

#ficaadica6: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade