PUBLICIDADE

Boca Rosa lança avatar Pink no metaverso: "Meu alter ego"

26 jul 2022 - 14h42
Ver comentários
Publicidade

O mundo digital está invadindo nossa realidade há algum tempo. E já é um caminho irreversível. Dessa vez, a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, acaba de lançar seu avatar no metaverso. Pink, que já tem quase 86 mil seguidores no instagram, foi apresentada oficialmente nesta segunda-feira (25). "É perfeita", disse nos Stories a ex-BBB.

Bianca Andrade, a Boca Rosa
Bianca Andrade, a Boca Rosa
Foto: Reprodução/Instagram/@biancarosa / Elas no Tapete Vermelho

"Pink é meu alter ego. Sempre disse que precisava de duas Biancas pra dar conta de tudo, e ela chegou pra me ajudar nessa missão. Moderna e à frente do tempo, vai incentivar e encorajar, vai ensinar e também errar, porque estamos prontas para deixá-la viver TUDO!
Essa é a PINK, sejam bem-vindes a uma nova era", escreveu na publicações em que apresentou sua versão digital.

Segundo Bianca, a Boca Rosa é uma empresa de inovação e não podia estar de fora do metaverso. "É o nosso primeiro passo no metaverso. Virão muitos outros", afirmou nas redes sociais. Pink, de acordo com a influenciadora, cuidará do marketing.

Na conta da Pink no Instagram, a própria avatar se define: "Gosto de provocar, fazer a diferença e quebrar tabus. Liberdade é meu maior valor e a ousadia faz parte do meu DNA. Às vezes, não sou compreendida e talvez isso aconteça por eu ser uma mulher à frente do meu tempo, mas esse é o começo de uma nova era", escreveu na legenda da foto. E continua: Quero que mais mulheres se sintam como eu, que quebrem tabus e se reinventem. Gosto de criar moda e de estar na moda. Para quem ainda não me conhece, meu nome é Pink e nossa história está apenas começando", finalizou.

Em outra publicação, diz: "Apaixonada por tecnologia, marketing e inovação, venho de um universo onde tudo é possibilidade. Estar sempre à frente do tempo é uma das minha missões! Por isso, as tendências me fascinam. Estou sempre antenada nas novidades no mundo da moda, beleza, na música… Além disso, sinto que tenho um compromisso social como um propósito. Ansiosa para dividir com vocês um pouco mais sobre a minha identidade e o que aprontaremos no futuro."

Para apresentar seu "alter ego" virtual, Bianca Andrade vestiu look com o monograma Pink, escrito em letras que traz alguns pixel. "Quando a gente é apaixonada por moda e pelos nossos projetos o resultado é esse: look exclusivo para o lançamento da nossa musa @iampink. Ela merecia algo especial e meu time de imagem não brinca em serviço, então apostamos na união de tudo que eu amo: alfaiataria, monograma, street e muito PINK", disse a influenciadora, vestida com calça e paletó, camisa cropped. Completou com bota branca tratorada e bolsa triângulo da Prada.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade