PUBLICIDADE

Ana Hickmann ensina como usar 3 vestidos brancos

21 set 2021 12h15
ver comentários
Publicidade

Ana Hickmann prova que vestido branco é peça-curinga no guarda-roupa. Se o pretinho básico é fundamental para todos os momentos, o branco é perfeito para dias mais quentes, claros e ensolarados. E, claro, também vai nem nos dias frios, basta mudar os acessórios. A apresentadora publicou três modelos que combinam com todas as silhuetas.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann / Elas no Tapete Vermelho

Os vestidos vêm acompanhados de acessórios que dão um up em cada produção, seja nos pés ou na cabeça. Sandálias, escarpins e até chinelos fazem parte dos looks, assim como lenços e chapéus.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann / Elas no Tapete Vermelho

Longos e mídi, as peças podem ser usados nas mais variadas ocasiões, incluindo até no trabalho, já que o presencial tem voltado aos poucos para quem ficou em home office mais de um ano. Mas quem continua em casa, as peças também são boas opções para fazer bonito em reuniões online.

Look 1

"Esse vestido romântico pode ser usado tanto durante o dia, quanto à noite - para um almoço ou uma festa. Perfeito para qualquer ocasião", escreveu a apresentadora em seu Instagram. A peça é da coleção Heranças, assinada por Ana.

#ficaadica1: A fivela dourada marca a cintura e o decote em V, assim como a monocromia, mesmo em branco, ajuda a alongar a silhueta. O escarpim e o chapéu ficaram perfeitos no look.

Look 2

Este vestido, também da Ana Hickmann Collection, vem com dorso mais justo e a saia em camadas franzidas, o que confere movimento e conforto à produção. A apresentadora complementou a produção com lenço amarrado em forma de faixa na cabeça e sandália também branca.

#ficadica2: Se quiser trabalhar fora com a peça e sua função pedir ombros cobertos, uma jaqueta jeans ou um blazer leve ficam ótimos. Para criar um look mais despojado, basta um tênis no lugar da sandália.

Look 3

"Esse vestido é um dos meus xodós porque mistura diferentes tendências: tecido tricoline, até então exclusivo da camisaria; bolso cargo, muito usado na moda utilitária e um toque super feminino na saia em camadas, que trazem um movimento maravilhoso. Ele valoriza muito o corpo da mulher, principalmente a cintura, que fica bem marcada com o cinto, e o busto, que está um arraso com o cachequer e drapeados", definiu Ana no Instagram. "Deu para ver que estou apaixonada, né?! Vocês curtiram?", finalizou o post. As peças são da coleção AmanheceR, collab entre a apresentadora e a marca Luzia Fazzolli.

#ficadica3: Ana apostou numa sandália que lembra um chinelo com flores brancas aplicadas e bolsa bege, o que deu um ar ainda mais leve ao look. Na impede de colocar pontos de cor, seja nos pés ou nos acessórios.]

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade