0

Mãe de Nara Almeida realiza pedido da filha e doa órgãos

As duas córneas da jovem de 24 anos foram doadas, os outros órgãos já haviam sido comprometidos pelo câncer

23 mai 2018
10h16
atualizado às 17h37
  • separator
  • comentários

A modelo e influenciadora digital Nara Almeida, 24 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (21) em decorrência de um câncer no estômago que se espalhou para outros órgãos. Ela havia solicitado para que seus órgãos fossem doados.

Eva Maria, mãe da jovem, autorizou que as duas córneas da filha fossem retiradas e doadas, já que esses foram os únicos órgãos que puderam ser doados, pois os demais haviam sido comprometidos pelo câncer.

<p>Nara Almeida&nbsp;<span>sofria de um c&acirc;ncer no est&ocirc;mago</span></p>
Nara Almeida sofria de um câncer no estômago
Foto: Instagram / Famosidades

Nesta terça-feira (22), Eva usou seu perfil no Instagram para se despedir de Nara. "Adeus filha te amarei para sempre, descansa nos braços do senhor...", escreveu.

Nara lutava contra um câncer de estômago desde agosto de 2017. No mês passado, o jogador Alexandre Pato decidiu ajudar Nara com um tratamento de imunoglobulina para ver se a doença seria curada. Ela estava internada há três meses, sendo que durante dois meses precisou ficar em um leito de UTI. Na última quarta, o quadro dela se agravou e Nara precisou ser sedada para conter as crises agudas de dor.

Minha Vida

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade