Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Millie Bobby Brown revela 'estado depressivo' com o fim de Stranger Things

A atriz afirmou que chegou até a entrar em contato com os colegas de elenco, pois estava preocupada que eles perdessem a amizade

25 jun 2026 - 13h41
Compartilhar
Exibir comentários

Millie Bobby Brown revelou nesta semana ter vivido "um leve estado depressivo" logo após o fim de 'Stranger Things', série da Netflix que teve seu último episódio exibido em 31 de dezembro de 2026. Em entrevista, a atriz contou que, por preocupação, chegou até a entrar em contato com os colegas de elenco para perguntar se eles manteriam a amizade.

Millie Bobby Brown afirmou que chegou até a entrar em contato com os colegas de elenco, pois estava preocupada que eles perdessem a amizade
Millie Bobby Brown afirmou que chegou até a entrar em contato com os colegas de elenco, pois estava preocupada que eles perdessem a amizade
Foto: Samir Hussein/WireImage / Bons Fluidos

"Foi muito difícil pra mim. Eu não esperava que isso acontecesse depois da série. Sou uma pessoa muito despreocupada e de bem com a vida. Eles provavelmente pensaram que eu estava maluca. Eu estava tipo, 'Ainda somos amigos, certo? Tipo, você não vai parar de falar comigo", detalhou durante uma participação no podcast 'Happy Sad Confused'. 

Millie Bobby Brown relata período difícil

Segundo ela, nas conversas, também fez questão de resolver quaisquer pendências com os atores. "Eu estava tipo, 'Me desculpa se eu te chateei em algum momento'. Estava apenas tentando remendar qualquer coisa. 'Foram 10 anos e eu realmente quero que sejamos amigos. Você é um irmão pra mim'", relembrou.

Entretanto, mesmo após o desabafo, a famosa afirmou ter continuado a se sentir mal por um tempo. "Um dia, por exemplo, eu estava na praia, estava bonito, mas eu apenas sentei ali e chorei. Foi uma época muito difícil pra mim. E ninguém vai entender (...) Eu comecei a série quando eu tinha 10 anos, e essa personagem era eu. Essas pessoas estiveram na minha vida mais do que minha própria família. Eu vi essas pessoas mais do que voltei pra casa e jantei com a minha família", disse.

"Então, dizer adeus para isso após 10 anos foi muito, muito emotivo, e eu vou sentir falta da Eleven (Onze) mais do que tudo", complementou, por fim.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Millie Bobby Brown (@milliebobbybrown)

Bons Fluidos
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra