Quer sair, mas o tênis branco está sujo? Saiba como limpá-lo

Basta um pouco de disposição e os produtos certos para deixar seu calçado com aparência de novo

31 ago 2017
09h45
atualizado em 4/9/2017 às 15h39

O tênis branco é daquelas peças que parecem nunca sair de moda! É uma opção que combina com vários estilos de roupa para as mais variadas ocasiões, do trabalho à balada. De diferentes tamanhos e estilos, estes calçados, porém, trazem um problema logo após a primeira utilização: a sujeira!

Pensando nisso, mostraremos aqui dicas de como deixar seu tênis branco “novo” em poucos minutos. Com o auxílio do CIF Cremoso, produto especialista em limpezas deste tipo, você eliminará as manchas e riscos do seu calçado. Assista ao vídeo!

Pegue uma pequena quantidade de CIF Cremoso, aplique sobre uma esponja e esfregue suavemente na parte sintética do seu tênis. Após eliminar a sujeita, passe um pano úmido para finalizar.

Escova de dente velha é uma alternativa para esfregar seu tênis, e você também pode misturar o CIF Cremoso com água, vinagre e bicarbonato de sódio.

Chinelos e sapatos

Mas só é possível usar no tênis? Essa técnica funciona também para chinelos e outros sapatos, mas apenas nos calçados de couro sintético ou borracha. É importante ressaltar que este produto não pode ser usado em calçados de tecido ou de couro não-sintéticos.

A fórmula do CIF Cremoso possui micropartículas que removem toda a sujeira, das mais simples até as mais pesadas. Além do produto original, você pode encontrar o CIF Cremoso nas fragrâncias laranja e limão e ainda a opção Ultra Higiene com Cloro.


Fonte: CA

compartilhe

publicidade
publicidade