Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

João Gomes reencontra professora em show e se emociona: 'Me ensinou a escrever'

O cantor aproveitou o momento para conscientizar o público sobre a importância dos educadores na formação dos seres humanos

14 out 2025 - 13h33
Compartilhar
Exibir comentários

No último domingo (12), durante o evento beneficente 'Abrace um Denguinho', João Gomes ficou emocionado ao reconhecer uma antiga professora na plateia. O cantor aproveitou o momento para conscientizar sobre o papel dos educadores na formação dos seres humanos.

João Gomes aproveitou o momento para conscientizar o público sobre a importância dos educadores na formação dos seres humanos
João Gomes aproveitou o momento para conscientizar o público sobre a importância dos educadores na formação dos seres humanos
Foto: Reprodução/Instagram/@joãogomescantor / Bons Fluidos

"Hoje, graças a Deus, nós estamos aqui. Eu queria dizer para toda criança o seguinte: respeite seu pai e seu professor, saiba de onde você veio. Essa festa tem que acontecer todo ano, para a gente se lembrar das nossas origens, com muito orgulho. Muitos daqui ainda vão conquistar o mundo um dia", disse.

João Gomes chora ao reencontrar pedagoga

Prestes a encerrar seu show em Petrolina, o cantor dedicou um breve instante para homenagear a mulher e agradecer pela influência em sua vida. "Professora minha ali no canto, eu sei que você sente orgulho. Porque foi com vocês que aprendi a ser um rapaz direito", destacou.

Além disso, Gomes compartilhou com o público ter se lembrado da professora que o alfabetizou quando lançou sua primeira música. "Eu mandei mensagem para a professora Verlândia. Acho que ela bem lembrava de mim. Eu nunca mais tinha mandado a mensagem, mas disse: 'Obrigado por me ensinar a escrever'", contou.

Por fim, ao relembrar sua própria trajetória de vida, ele deixou uma mensagem de esperança para as crianças presentes: "Muitos aqui vão atravessar o oceano, conhecer os Estados Unidos e o Japão, assim como eu conheci. Eu estou muito feliz de estar aqui com vocês hoje. A gente não poderia terminar de uma forma melhor". 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Abrace um Denguinho 🩵 (@abraceumdenguinho)

Professora pede mochilas em vez de flores em seu velório

"Ela foi professora antes de tudo, do começo ao fim". É assim que um familiar de Tammy Waddell descreve a educadora que, antes de falecer, pediu que as pessoas levassem ao seu velório mochilas com materiais escolares em vez de flores. Confira a matéria completa. 

Bons Fluidos
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade