1 evento ao vivo

Cartas mostram semana de altos e baixos

25 mar 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Semana de altos e baixos. No humor, emoções e trabalho. Procure ficar na média. Nada de grandes explosões de emocionais no período. Aquilo que você emana, volta para você em dobro. Semana de cortes e limpezas. Está na hora de arrumar a gaveta da vida.

Cartas mostram semana de altos e baixos
Cartas mostram semana de altos e baixos
Foto: iStock

Vibração dos números — O número 13 rege o período

A semana 13 chega às nossas portas para deixar todos em alerta. Para muitos, é um período que requer cuidados, pois o número 13 representa mau agouro. Logo, muitos não farão nada arrojado nesta semana. Para outros, é uma semana de muita sorte, portanto esses irão se arriscar bastante, pois sabem que podem ganhar. Na verdade, esta é uma semana de mudanças, organização e arrumação na casa e no trabalho. 

Tarô — A carta 13, "A Morte", rege o período 

Se a numerologia avisa que se trata de um tempo de arrumação e organização na nossa vida, não há melhor momento para a carta 13 do tarô, "A Morte", aparecer. Assim, teremos certeza de que a arrumação será completa e profunda. Você terá que fazer as mudanças com as próprias mãos e sem medo. Esta carta avisa: "faça os cortes necessários você mesmo, pois, se a vida fizer por você, vai doer muito". É uma semana que irá marcar profundamente a vida das pessoas.

Baralho cigano — A carta 13, "A Criança", rege o período

Será que em uma semana 13, com a Morte regendo no tarô , podemos ter esperança de algo de bom venha a reinar? Pela carta 13 do Baralho Cigano, com toda a certeza teremos bons fluidos no ar. A carta 13 é "A Criança", que nos fala de novidades, oportunidades, chances de mudanças positivas em nossas vidas.

Lua da semana — A lua minguante rege o período

Pela lua, teremos uma semana calma e tranquila em todos os sentidos. A semana propicia ao diálogo entre parceiros e a revelação dos desejos mais secretos entre os amantes e os apaixonados. Os assuntos pendentes podem se resolver. Dê maior atenção à família, em especial aos mais idosos e às crianças. Procure não começar nada antes do meio da semana.

Cor da semana — Verde

É uma cor tonificante para a saúde, além de acalmar. Use em roupas e assessórios para que tenha mais tranquilidade.

Aroma da semana — Maçã

O aroma é ótimo para saúde e recuperação de enfermos. Acenda incensos ou use aromatizador com esse cheiro nos ambientes.

Pedra da semana - Quartzo verde

Ela fortalece a saúde e restabelece a energia no corpo. É um verdadeiro tonificante mental.

Números da sorte: 03, 11, 31, 48, 63, 69, 86, 90 e 92

A sorte é uma grande amiga e aliada. "Quando a sorte entra em casa, ofereça-lhe uma cadeira para se sentar" – Ditado Judaico  

Mensagem para refletir
"Muitas vezes, perder algo de valor em mudanças impostas pelo sofrimento é o jeito de encontrar algo mais precioso no caminho". - Emmanuel

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade