PUBLICIDADE

Pai se veste de Super-Homem para aumentar confiança da filha

Garota ficou com vergonha de ir para escola com uma fantasia do Batman e ser ridicularizada por estar com “roupa de menino”

24 fev 2016 12h51
| atualizado às 12h59
ver comentários
Publicidade

Uma garotinha inglesa de apenas três anos estava com muito medo de se vestir de Batman para o ‘dia do herói’ de sua escola. Para incentivá-la, seu pai decidiu se vestir de Super-Homem para a levar ao colégio. As informações são do site do jornal Daily Mail

Phoebe Arnold é uma grande fã do homem morcego, mas temia ser ridicularizada por usar uma “roupa de menino”. Danny Arnold, de 29 anos, afirmou que a filha “ama o personagem, mas me disse que era apenas para rapazes e não queria mais usá-lo. Então disse a ela que o Superman e o Batman são melhores amigos e pensei que iria fazê-la feliz se me fantasiasse também e ela adorou”, contou.

Foto: Danny Arnold/Facebook/Reprodução

Segundo ele, a menina deve ter liberdade para fazer o que deseja. “Não quero minha filha pensando que ela não poder ser o Batman só porque é menina. E valeu a pena ver o rosto dela sorrindo por todo o caminho até a escola”.  Além da roupa, Phoebe usou uma máscara rosa e um tutu preto com bolinhas brancas.

Foto: Danny Arnold/Facebook/Reprodução

Danny é pai de outros dois garotos e comprou a roupa para o Dia das Bruxas. “Sou a favor da igualdade e realmente não ligo para o que as pessoas vão pensar de mim. Quero ensinar meus filhos que eles podem ser qualquer coisa, isso é algo que sempre achei importante”, disse.

Claire Phipps, de 28 anos, mãe da menina, e noiva de Danny, não acreditou quando viu a cena. “Estava tomando uma xícara de chá e quando vi fiquei surpresa. Fiquei tão orgulhosa dele por passar uma mensagem tão emocionante”, afirmou. 

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade