Aprenda a ser um charmoso cafajeste como Antonio Banderas
Antonio Banderas é o grande ícone "canastrão" da indústria cinematográfica. É latino, de Málaga na Espanha, antes de ser ator pensou em se tornar jogador profissional de futebol, desfez um casamento de oito anos ao conhecer Melanie Griffith durante as filmagens de Quero Dizer que Te Amo e para fechar o ciclo é a paixão platônica da rainha do pop, Madonna.
» Siga Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias
Nas telas, Banderas também encarnou o papel de cafajeste, causando arrepios em mulheres de todas as idades. Listamos alguns personagens que têm esta característica sacana, para que quem sabe com eles, você entenda e comece a praticar a força e o poder de causar reboliço por onde passa.
1) Ata-me, dirigido por Pedro Almodóvar:
O ator é Ricky, um jovem que após sair de uma clínica psiquiátrica deseja reencontrar uma estrela de filmes pornográficos viciada em heroína que havia conhecido em um bordel. Ricky invade o apartamento de Marina (pornô star) e lhe diz que quer ser seu marido e pai de seus filhos. Ele resolve amarrá-la até Marina aprender a amá-lo.
Conclusão: Encare o homem fetichista e mostre para a mulher quem é que manda.
2) Os Reis do Mambo, dirigido por Arnold Glimcher:
Banderas interpreta um músico que sofre uma desilusão amorosa. Ele se casa, mas jamais esquece seu grande amor, Maria.
Conclusão: Seja como for, sempre passe a ideia que a mulher que está contigo é a sua musa eterna.
3) Entrevista com o Vampiro, dirigido por Neil Jordan:
Armand (Antonio Banderas) é o líder de um grupo de vampiros que não vê mais prazer no mundo.
Conclusão: Não precisa de muita explicação. Vampiro não chega a ser cafajeste, mas tem um poder de sedução indiscutível.
4) Nunca fale com estranhos, dirigido por Peter Hall:
Banderas faz o papel de um homem que diz vender sistemas de segurança e que já foi policial. Na trama ele se envolve com a psiquiátrica Sarah Taylor, que descobre que nem tudo o que o moço diz é verdade.
Conclusão: Farda + câmeras de segurança = mulheres de quatro. Afinal, nada mais cafajeste do que uniforme e a sensação de estar sendo vigiado.
5) A máscara do Zorro, dirigido por Martin Campbell:
Banderas é Don Alejandro de La Veja que se veste de Zorro para proteger os oprimidos. Em uma das cenas, Zorro trava uma luta caliente com Elena, sua amada. Com a lâmina de sua espada, Zorro rasga o vestido da moça, despindo-a. Esta foi considerada uma dos momentos cinematográficos mais eróticos da década de 90.
Conclusão: Dê asas a sua imaginação e peça para sua dama de companhia colocar aquele vestido caríssimo só para você ter o prazer indescritível de rasgá-lo.
6) Femme Fatale, dirigido por Brian De Palma:
O espanhol vive Nicolas Bardo, um repórter paparazzi que está completamente atraído pela beleza de Laura Ash e decide segui-la.
Conclusão: Um homem de verdade sempre segue seu objetivo ou a sua caça.
7) Shrek dirigido por Andrew Adamson e Vicky Jenson:
Banderas dá voz ao simpático Gato de Botas que só entra nesta lista por um motivo: é latino.
Conclusão: se você é latino não precisa seguir cartilha alguma. És inevitavelmente um cafajeste.