Ex-fisiculturista e influenciadora Christina Bitner morre aos 41 anos
Causa da morte ainda é desconhecida; ex-atleta deixou o ramo e se tornou confeiteira nos últimos anos
A influenciadora fitness, confeiteira e ex-fisiculturista norte-americana Christina Bitner morreu no último domingo, 13, só três dias depois de completar 41 anos. A informação foi divulgada pela revista People. Ainda não há confirmação oficial sobre a causa da morte, mas uma necrópsia será realizada para esclarecer as circunstâncias.
Conhecida por sua atuação na liga profissional da Federação Internacional de Fisiculturismo (IFBB), Christina teve destaque no esporte durante anos, antes de se dedicar a novos caminhos. Nos últimos tempos, combinava a rotina de treinos com a paixão pela confeitaria, compartilhando receitas, especialmente de bolos, com seus quase 100 mil seguidores nas redes sociais. Christina era casada com Brent e falava com carinho dos cinco enteados que compunham sua família.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A notícia da morte gerou grande comoção entre os colegas do universo fitness. A fisiculturista Janet Bloodworth foi uma das que prestou homenagem, relembrando o primeiro encontro entre as duas durante um evento do setor em 2020.
"Acabei de saber da morte da minha amiga esta manhã. Estou em choque e com o coração partido. Christina Bitner era uma pessoa linda por dentro e por fora", escreveu Janet nas redes sociais. Ela contou que, naquele dia, estava nervosa e foi acolhida por Christina. "Ela foi tão doce e simpática e percebeu que eu estava um caco de nervos. Ela me deu muitos conselhos e me acalmou. Nos tornamos amigas e mantivemos contato desde então. Por favor, rezem por ela e sua família", finalizou.