Essas são as novas tecnologias que prometem revolucionar a retirada de gordura corporal, segundo cirurgião plástico
Os procedimentos são menos evasivos e garantem melhores resultados
As cirurgias e procedimentos estéticos atendem o propósito de revelar a melhor silhueta corporal, alinhando o resultado ao tipo físico. No entanto, o primordial é a pessoa se sentir segura e confortável com o procedimento estético, que deve ser uma ferramenta que conjuga autoestima, bem-estar, benefício físico e saúde mental. Neste contexto, é cada vez maior a procura por tratamentos corporais, que eliminam gordura localizada, através de métodos menos invasivos, tornando a recuperação mais ágil e efetiva.
Desta forma a tecnologia médica ganha cada vez mais notoriedade no universo da beleza, pois a condução mais precisa durante o procedimento permite alcançar aquele contorno corporal mais definido, além de benefícios clínicos como menos hematomas, inchaço e desconforto no pós-operatório, o que leva a uma recuperação com tempo reduzido.
Além disso, a anestesia local com sedação oferece uma intervenção com menos riscos para o paciente. E a cicatriz é praticamente imperceptível, pois as incisões são pequenas e posicionadas de forma bem direcionada na região corpórea.
Leia também: Para fazer uma lipoaspiração segura, antes você PRECISA se atentar a esses cuidados
As novas tecnologias para retirada de gordura
1 - BodyTite
...
Veja também
Obesidade: o que é, graus, diagnóstico e como tratar
Como nutricionista, respondo à pergunta sobre o que engorda mais: macarrão ou arroz?
Pular carnaval pode queimar até 800 calorias por hora
Método 12-3-30 emagrece apenas com caminhada: como funciona?