PUBLICIDADE

Dia dos Namorados

Filmes para o Dia dos Namorados: 6 opções super românticas

Vai ficar em casa no Dia dos Namorados para fazer uma programação mais aconchegante? Use esses filmes e aproveite bem o dia!

11 jun 2024 - 16h42
Compartilhar
Exibir comentários

O Dia dos Namorados já é amanhã (12 de junho), e para quem vai passar a data - ou parte dela - em casa se aconchegando com seu amor, nada melhor do que um bom filme de romance, não é mesmo? Ainda mais considerando que esse dia acontece durante uma época mais friazinha do ano aqui no Brasil, então é uma delícia fazer um cineminha em casa embaixo das cobertas.

Veja esses filmes para o Dia dos Namorados
Veja esses filmes para o Dia dos Namorados
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Por isso, separamos algumas opções de filmes para o Dia dos Namorados para você escolher. E o melhor: todos eles estão disponíveis em alguma plataforma de streaming!

Veja a seguir alguns ótimos filmes para o Dia dos Namorados:

Um Lugar Chamado Notting Hill - Prime Video

Em "Um Lugar Chamado Notting Hill", William Thacker (Hugh Grant) tem uma vida monótona como o dono de uma livraria na Inglaterra até que ele conhece a atriz estadunidense Anna Scott (Julia Roberts). Apesar de suas grandes diferenças, eles começam um lindo romance.

O Amor Não Tira Férias - Telecine

Nesse filme, Amanda Woods (Cameron Diaz) e Iris Simpkins (Kate Winslet) são mulheres trabalhadores e com pouca sorte no amor no momento. Na época do Natal, elas decidem trocar de casa e, assim, conhecem possíveis amores de suas vidas.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho - Netflix

Em "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", Leonardo (Ghilherme Lobo) é um adolescente cego e com uma mãe superprotetora. Ele conhece um novo colega na escola, Gabriel (Fábio Audi), e começa a descobrir a sua sexualidade e uma nova relação.

O Avião de Papel - Disney+

Esse é para quem quer algo mais rapidinho e ama animações. No curta "O Avião de Papel", um rapaz conhece a garota dos seus sonhos no trem e, depois, a vê novamente da janela do seu escritório. A partir daí, ele usa vários aviõezinhos de papel para tentar se comunicar com ela. Apesar de não ter diálogos, o curta é uma fofura!

Carol - Prime Video

Em "Carol", Therese Belivet (Rooney Mara) é uma jovem que vê sua vida virar de ponta cabeça quando conhece Carol Aird (Cate Blanchett), uma cliente na loja em que trabalha. Em uma Nova York conservadora nos anos 50, elas começam um romance.

De Repente 30 - Netflix

Quer algo bem levinho e divertido? Então esse filme é a solução! Nele, Jenna Rink (Jennifer Garner) se torna uma mulher de 30 anos após desejar isso em seu aniversário de 13. Dessa forma, ela se enfia em muitas situações engraçadas incluindo as pessoas que conhecia quando criança, como seu amigo Matt (Mark Ruffalo).

Alto Astral
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade