Conheça Paris caminhando e aproveite cada detalhe

24 abr 2017
07h00

Quatro dias podem parecer pouco para conhecer uma cidade, mas se você escolher os pontos certos e tiver tênis confortáveis, vai aproveitar muito o passeio.

Dia 1: Comece o primeiro dia cultural e vá ao Louvre. Já se prepare para passar a manhã por lá, pois há muito o que explorar e nem uma semana seria suficiente para desbravar tudo. Na saída, passeie pelo Jardin des Tuileries e siga em direção ao Arco do Triunfo pela Champs Elyseés, passando pela Praça da Concórdia.

Dia 2: Vá ao Jardim de Luxemburgo aproveitar a manhã e caminhe sem pressa até o museu D’Orsay. De lá siga para a Torre Eiffel (para não morrer de ansiedade) e suba à noite. A vista é inigualável!

Foto: Valentin Valkov / Shutterstock.com

Dia 3: O bairro de Montmartre vai te fazer sentir em um filme. Isso porque você passará pelo cabaré Moulin Rouge e também por locações do fime “Amélie Poulain”, como o café onde ela trabalhava e a Basílica de Sacré Coeur.

Dia 4: Se despeça da Cidade Luz visitando a Catedral de Notre Dame depois de passar em frente ao belo Palácio da Justiça e o Pantheón. Não deixe de reservar um tempo para atravessar as pontes do Sena que estarão em vários caminhos!

FF

compartilhe

publicidade
publicidade