PUBLICIDADE

Sachê de catchup e mostarda no Japão é muito mais inteligente que o nosso; veja

Casal de brasileiros influencers visitam o país e mostram curiosidade sobre o molho

16 out 2023 - 11h32
Compartilhar
Exibir comentários
Brasileiro mostra praticidade para abrir sachê de catchup no Japão
Brasileiro mostra praticidade para abrir sachê de catchup no Japão
Foto: Reprodução/Instagram

Os brasileiros Juliana Venancio e Paulo Fragoso, famosos pelo Canal dos Caçadores no Youtube e Instagram, viajaram recentemente para o Japão e contaram novidades no ramo de alimentos do que viram por lá.

Uma das praticidades de lá está nos simples sachês de catchup e mostarda. Enquanto no Brasil, muita gente encontra dificuldade em abrir um sachê para colocar no sanduíche, pizza ou batata-frita, por lá, a questão é muito mais simples. As lanchonetes oferecem um sachê único com catchup e mostarda, e basta dobrá-lo para que a embalagem abra e os molhos caiam sob os alimentos.

"O sachê de catchup do Japão é o mais maneiro do mundo e eu vou provar isso para vocês que estão vendo", contou Paulo no vídeo postado no Instagram. O casal comprou um franguinho recheado com molho tártaro para fazer a demonstração. "Você dobra e ele já sai assim, olha. É muito inteligente", completou ele.

Alguns seguidores ficaram curiosos para saber o que fazer para quem não gosta de mostarda. "Eu moro na Austrália e aqui tem separadinho também, só catchup, só barbecue, respondeu outro seguidor. "Depois testei que é só abrir e apertar mais para um lado", respondeu o perfil do Canal dos Caçadores sobre a possibilidade de usar só um dos molhos.

Redação Degusta
Compartilhar
Publicidade
Publicidade