PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Pesadelo na cozinha vai voltar? Veja planos de Jacquin além do MasterChef

"Vamos fazer, vai dar tudo certo para fazer o novo Pesadelo na Cozinha. Eu adoro esse (programa)", contou o chef em entrevista recente.

15 mai 2024 - 11h55
(atualizado às 19h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Erick Jacquin estará nas duas temporadas do MasterChef e pretende rodar novamente o “Pesadelo na Cozinha”, da Band. Segundo o chef, a previsão é de que as gravações para a quarta temporada do programa comecem até o fim do ano.
Erick Jacquin no Pesadelo na Cozinha
Erick Jacquin no Pesadelo na Cozinha
Foto: Reprodução/Band

Erick Jacquin está cheio de planos para esse ano. Além de duas temporadas do MasterChef - a tradicional competição com cozinheiros amadores e a de confeiteiros - e de tocar seus restaurantes, ele pretende voltar com o programa Pesadelo na Cozinha, da Band.  

"Vamos fazer, vai dar tudo certo para fazer o novo Pesadelo na Cozinha. Eu adoro esse (programa)", contou o chef em entrevista recente ao podcast Flow.

O exigente Jacquin comanda o reality show, que já teve três temporadas (2017, 2019 e 2021). Ele dá consultoria aos restaurantes participantes com muitas dicas e broncas, seja pela forma que os pratos são servidos, a desordem nas cozinhas e até falta de higiene. A ideia é evitar que os estabelecimentos fechem as portas e permitir que ganhem uma cara nova, com novas opções, melhorias do serviço e qualidade.

Apesar da afirmação do chef, Degusta procurou a Band, que informou que ainda não tem uma previsão de uma nova temporada até o momento.

Em entrevista ao Notícias da TV, o chef falou que está conversando com a emissora e há grandes chances de as gravações da quarta temporada do programa começarem até o fim do ano.

10 anos de MasterChef

A nova edição do MasterChef, que começa dia 28, celebra os 10 anos do programa.

“Eu devo muito ao MasterChef. Na época eu estava numa fase muito difícil e até falei com a minha esposa que só a TV poderia mudar a minha vida para eu dar a volta por cima. Eu nunca acreditei que seria por tanto tempo, tão bom e tão gostoso”, explicou o francês em entrevista ao site da Band.

Saiba quanto custa o menu executivo nos restaurantes dos chefs famosos Saiba quanto custa o menu executivo nos restaurantes dos chefs famosos

Redação Degusta
Compartilhar
Publicidade
Publicidade