PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Lanchonete viraliza com 'parto' de coxinha grávida para divulgar salgado

Ovoxinha é a versão de Páscoa e pesa mais de um quilo

23 fev 2024 - 14h11
(atualizado às 14h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Lanchonete viraliza com "parto" de coxinha
Lanchonete viraliza com "parto" de coxinha
Foto: Reprodução/Instagram

Uma lanchonete de Mossoró (RN) viralizou nas redes sociais ao publicar um vídeo com um "parto" de uma mega coxinha, que pesa mais de um quilo, e estava com mini coxinhas dentro. Só no Instagram, o vídeo já ultrapassou 4,7 milhões de visualizações.

Segundo um dos sócios, Marcondes Gomes de Lima, a ideia surgiu para divulgar o ovoxinha, versão de ovo de Páscoa do salgado que é recheado com duas opções de sabores: frango cremoso (R$ 85) ou carne na nata (R$ 110) e serve cerca de 5 pessoas, "dependendo do tamanho da fome".

"Trabalhamos com coxinha e gostamos de fazer vídeos foras do comum. Como está chegando a Páscoa e lançamos a Ovoxinha, a gente pensou esse ano em usar essa trend para nosso estabelecimento. Até então pensamos que não iria viralizar tanto".

Por enquanto, a coxinha "grávida" não está à venda, apesar do sucesso e de ter deixado muita gente com desejo de prová-la. "A gente queria só mostrar que ela é grande e cabe várias coxinhas dentro. A nossa versão de Páscoa é grande e com muito recheio", conclui Marcondes.

Saiba quanto custa o menu executivo nos restaurantes dos chefs famosos Saiba quanto custa o menu executivo nos restaurantes dos chefs famosos

Redação Degusta
Compartilhar
Publicidade
Publicidade