PUBLICIDADE

Isabella Scherer diz que sofreu intimidação de colega do MasterChef

Destaque ao longo da temporada, a vencedora da edição daquele ano comenta que foi ameaçada, mas quem 'deu a martelada' foi ela

11 ago 2023 - 13h14
(atualizado às 13h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Isabella Scherer, filha do nadador Xuxa, venceu o MasterChef em 2021
Isabella Scherer, filha do nadador Xuxa, venceu o MasterChef em 2021
Foto: Reprodução/Instagram/@isascherer

A vencedora da edição de 2021 do programa culinário MasterChef, Isabella Scherer, publicou nesta quinta-feira (10) em suas redes sociais um comentário sobre a opinião de um internauta, revelando que foi ameaçada por um colega participante do reality.

"Se tivesse esse trem de pin na edição da Isabella, a gata ia precisar de outro avental para pendurar tantos pins", comentou o usuário da rede em relação à dinâmica da edição atual, onde os cozinheiros com os melhores pratos de cada episódio ganham um pin.

Em resposta, Isabella comentou que no dia do confinamento recebeu uma mensagem intimidadora por conta de seu destaque ao longo da temporada. "A martelada fui eu que dei, meu amor", comentou em tom irônico.

O post levantou rumores de quem seria o autor da mensagem. Entre reclamações de seguidores sobre a "fofoca incompleta", alguns chegaram a supor que foi o Sérgio, ao passo que Isabella desmentiu, afirmando que tem um carinho enorme por ele:

Falta de higiene e mais: relembre polêmicas com chefs famosos Falta de higiene e mais: relembre polêmicas com chefs famosos

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade