PUBLICIDADE

Criatividade ilimitada: chef potiguar cria a 'coraxinha', coxinha em formato de coração

Salgado pesa 1,4 kg e está disponível em dois sabores

11 abr 2024 - 11h41
(atualizado às 11h43)
Compartilhar
Exibir comentários
'Coraxinha', coxinha em formato de coração viraliza nas redes sociais
'Coraxinha', coxinha em formato de coração viraliza nas redes sociais
Foto: Reprdução/Instagram

O chef e confeiteiro Marcondes Maloca viralizou nas redes sociais ao compartilhar a mais nova versão de coxinha de galinha: a coraxinha, em formato de coração e repleta de recheio.

"Como o Ovoxinha foi sucesso na Páscoa e o Dia dos Namorados e das Mães estão se aproximando, decidi fazer o coração lapidado na versão Coxinha. 80% das vendas da minha cafeteria é por conta dos salgados, principalmente das coxinhas", contou Marcondes ao Degusta.

A coxinha em formato de coração pesa cerca de 1,4kg, serve de 3 a 4 pessoas e está disponível em dois sabores: frango com cream cheese (R$ 110) e carne com nata e queijo coalho (R$120).

A novidade viralizou nas redes sociais da lanchonete Maloca, localizada em Mossoró (RN) e ultrapassou 3 milhões de visualizações no Instagram.

"Dividir?? Jamais. Deus mandou dividir o pão e não a coraxinha", brincou uma internauta.

"No cardápio: 'serve duas pessoas', simplesmente eu comendo a coraxinha sozinha com uma coquinha gelada", reagiu outra fã do salgado.

"Aff eu já pegava meu requeijão, o catchup e era só eu e meu coração delícia", brincou outra internauta.

Coxinha entra no ranking das melhores comidas de rua do mundo Coxinha entra no ranking das melhores comidas de rua do mundo

Redação Degusta
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade