PUBLICIDADE

Conheça o inusitado rodízio de vinhos premiados em SP

Os amantes de vinho vão amar! Estão incluídos 15 rótulos exclusivos da produtora tradicional do Rio Grande do Sul com consumo livre

14 jul 2022 - 05h54
(atualizado às 16h05)
Ver comentários
Publicidade

Boa notícia para os amantes de vinho. Às quintas, sextas e sábados, a Vinícola Campestre trará ao seu Wine Bar um rodízio de vinhos. Serão rótulos exclusivos da produtora, sobretudo da linha Zanotto, que já foi premiada em vários países em premiações como Decanter World Wine Awards 2021 e The International Wine Challenge.

Foto: Ekaterina Molchanova / iStock

Serão dois tipos de rodízio. O de vinho para mulheres (R$ 99 com consumo liberado) tem como objetivo celebrar o encontro entre amigas ou um dia especial e será realizado todas as quinta-feiras, das 18h às 00h. Serão 15 rótulos Zanotto e Villa Campestre: Sauvignon Blanc, Chardonnay, Gewurztraminer, Moscato, Rose Merlot, Pinot Noir, Syrah, Malbec, Sangiovese, Merlot, Cabernet Sauvignon, Tannat, Casta Francesas, Castas Italianas e Moscatel Branco.

Já a segunda experiência é um rodízio aberto a todos (R$ 99 com consumo liberado), que será realizado todas as sextas e sábados, também das 18h às 00h. A proposta é a mesma, assim como o valor.

O Wine Bar da vinícola tradicional do Rio Grande do Sul oferece várias opções de vinho que podem ser acompanhados por um cardápio de tábuas de queijos, frios e pães. O espaço, em Pinheiros, traz para a capital paulista mais de 50 rótulos Campestre para levar ao público vinhos da Serra Gaúcha e dos Campos de Cima da Serra.

Serviço

Rodízio de vinhos para mulheres

Quintas-feiras, das 18h às 00h

15 rótulos Zanotto e Villa Campestre

Rodízio de vinhos

Sextas e sábados, das 18h às 00h

15 rótulos Zanotto e Villa Campestre

Onde: Av. Pedroso de Morais, 1047, Pinheiros. (11) 93947- 3933.

 

Estadão
Publicidade
Publicidade