As melhores (e piores) marcas de tender; segundo ranking
Na hora de comprar o tender para a ceia de Natal, com tantas opções no supermercado, qual escolher? Há quem prefira ir pela tradição, outras pessoas que não dispensam o sabor e qualidade e também tem que opte pelo mais em conta.
O perfil Ceia Clandestina fez um teste cego com as marcas de tender vendidas e elegeu o melhor e o pior.
"Inclusive se você não sabe eles são todos pré-cozidos, portanto testamos eles em temperatura ambiente sem cozer para ter certeza que o ponto estava "equivalente" entre eles", avisaram os avaliadores na legenda do vídeo postado no Instagram.
O último lugar ficou com o tender da Pamplona, criticado por ser muito salgado. "Isso aqui você não consegue colocar nenhum molho, mas nada em cima porque vai ficar intragável, infelizmente", disse.
O Seara Gourmet foi eleito o melhor tender, mas o Seara comum amargou a penúltima posição. "O ponto desse aqui é impecável. Ele foi cozido o mínimo necessário. O problema dele é que ele não é o mais bem temperado, esse aqui é um que eu faria talvez um molho até porque ele não tem gordura", descreveu o avaliador sobre o melhor tender.
Veja o ranking completo:
1 Seara Gourmet
2 Swift
3 Sadia
4 Perdigão
5 Aurora
6 Frimesa
7 Rezende
8 Ceratti
9 Seara
10 Pamplona