PUBLICIDADE

Brad Pitt e Angelina Jolie lançam linha de vinho

Casal firmou parceria com a família Perrin

0comentários
11h05 atualizado às 11h05
Publicidade

Os donos do Château de Beaucastel, na região francesa de Châteauneuf-du-Pape, não poderiam encontrar melhores embaixadores para sua vinícola. Brad Pitt e Angelina Jolie estão se unindo à família Perrin para criar uma linha de vinhos própria. O primeiro a ser lançado será um vintage rose de 2012.

<p>Brad Pitt e Angelina Jolie firmam parceira para&nbsp;criar uma linha de vinhos&nbsp;</p>
Brad Pitt e Angelina Jolie firmam parceira para criar uma linha de vinhos 
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

"Estamos intimamente envolvidos, e muito entusiasmados com esse projeto em parceria com nossos amigos da família Perrin", disse Pitt.

Os Perin ficaram responsáveis pela produção do vinho em si, enquanto o casal se encarregou do design da garrafa que vai trazer o rótulo Jolie-Pitt e Perrin.

"Conversamos muito, e acompanhamos juntos o cultivo dessa safra. Eles são muito exigentes em termos de excelência do produto e da qualidade do vinho a ser comercializado", contou Marc Perrin em entrevista para a revista Challenge, especializada em negócios.

No entanto, essa não é a primeira aventura de Brad e Angelina no mundo dos vinhos. Recentemente veio à tona que o ator gostaria de servir aos convidados de seu casamento um vinho próprio, batizado de Pink Floyd.

"Os convidados não ficarão desapontados em termos de sabor. Brad sempre teve um grande interesse por vinhos e, após um curso de sommelier que fez no ano passado, ele já pode ser considerado um expert no assunto", revelou uma fonte.

"Pink Floyd é um dos vinhos de sua linha, produzindo em Miraval. A adega de Brad está repleta de vinhos seletos e raros, e ele já se atreve a desafiar os melhores conhecedores da Europa no assunto".

Bangshowbiz Bangshowbiz
Publicidade
Publicidade